Oieeeeeee, amiguinhos! Tudo bem com vocês?
Comigo está tudo maravilhoso, lindo e eu sinto que estou ficando cada vez mais diva! hihihihi. Vocês concordam?
Hoje eu vou falar de uma moda que não é nova, mas que merece minha atenção: chama-se nail art, que é arte nas unhas!!!!!!
Então, vou ser sincera, nem gosto de qualquer nail art, não… gosto só das que tem gatinhos!!! hihihi. Acho tão bonito humanas com gatinhos nos dedinhos… Outro dia, a mamãe colocou umas patinhas pretas, depois colocou uns gatinhos, aí pedi pra ela pra não cortar mais minhas unhinhas, pra que elas ficassem bem grandonas e eu pudesse fazer pessoinhas, pra retribuir o carinho e a homenagem. Mas acho que a mamãe não me levou a sério e continuou cortando as minhas unhas… #chatiada
Então, amiguinhas, vou dar pra vocês alguns exemplos de nail art de gatinhos pra inspirá-las a me homenagearem! hihihi


Hoje eu dei sorrisão pra todo mundo por que eu só coloquei fotos de lindas homenagens!!!!! E aí, está inspirada para me homenagear e homenagear a todos os gatinhos do mundo e até os alienígenas?????
Lambeijos!
Ass: A gata Christie
Ô gatinha mais linda!!!!!!!!
Infelizmente não vou poder participar da homenagem… Meu chefe vai falar tanto na minha cabeça se eu vier trabalhar com gatinhos nas unhas que prefiro só admirar as unhas fofas das outras gateiras… snifff….
#chatiada tb.
;(
Amei Christinha, vou homenageá-la assim que eu puder. Lambeijos
kkkkkkkkkkkkkkkk ri muito tu querendo retribuir a homenagem Christie colocando pessoinhas nas unhas…ai ai
Nova moda entre os gatinhos da gatidade…kkkkkk
Amooooo unha de gatinho, eu tenho uns adesivos aqui, até Samantha adora ficar com unhas de gatinhos *-*