Oi, amiguinhas, como vão vocês????
Sabem, eu gosto muito de ver TV, gosto de aprender coisas novas sobre seres diferentes de mim; acho que sei o bastante sobre gatos e felinos em geral, afinal, caso tenham esquecido, sou uma gatinha! Hihihi. Sobre humanos também não me interesso muito, acho que sei o suficiente também… conheço bem o papai, a mamãe, a vovó e meu tio. Como não convivo com outras pessoas, conhecê-los me basta. Ao menor sinal da chegada de estranhos, me enfurno no buraco mais próximo e fica tudo certo.
Os seres que mais gosto de ver na TV são os pássaros. Acho que é porque da varanda da casa da vovó, posso vê-los e ouvi-los de longe, mas não posso saber mais sobre eles. Por isso sempre vejo esses canais que falam sobre bichinhos quando tem coisinhas sobre passarinhos. E quando tem sobre passarões também! Hihihihi. E não consigo evitar de fazer comparações com os humanos.
Outro dia, descobri que existe um passarão muito legal que eu nunca poderia imaginar que existia nem nos meus sonhos mais psicodélicos! Ele se chama pavão, vocês conhecem?????? O pavão é um passarão que quando quer namorar abre um rabão muito grandão todo coloridão e purpurinado!!!!! Enquanto isso, a fêmea dele é super sem graça… não precisa fazer nada pra ficar “gatinha” (hihihi) e chamar atenção.
Fiquei me perguntando por que os pavões são tão diferentes dos humanos… Nos humanos, a fêmea se emperiquita toda e o macho não faz nada pra ficar mais “gatinho”! E quando o macho tenta, ainda tem gente que diz que esse “gatinho” é “gatinha”!
Vejam só a minha comparação e me digam se não tenho razão!
Amiguinhas, vocês conseguem me explicar por que os humanos são tão diferentes dos outros seres?????
Lambeijos!
A gata Christie
kkkkkkkkkkkk adorei Christie!!! Esses humanos….
Tb sempre me perguntei isso Christie, mas os seres humanos são td do avesso msm, n matam por sobrevivência, matam pelo puro e doentio prazer, não conservam a natureza, a destroem loucamente depois reclamam do calor, das enchentes,e tragédias afins. N admiram a beleza natural dos animais, acham mais bonito e legal pedaços d cadáveres expostos como troféus ou roupas… mas voltando, minha hipótese é q os humanos se aproveitaram q homens são fisicamente mais fortes p dominar a mulher, e a mídia, a cultura etc… se aproveitaram desta fraqueza física p dominar e aprisionar d várias formas… e aí está, mulheres q se dizem livres por ter seu próprio trabalho, renda, etc…serem escravas de cremes antirugas, anticelulites, dietas a mil, horas na academia, torrando dinheiro q poderia ser bem aproveitado ajudando animais abandonados em silicones idiotas, anabolizantes e td qnto é porcaria p ter o corpo perfeito q só existe em photoshop.
Texto excelente e ótimo comentário.
Texto ótimo, vou compartilhar com o devido crédito.
Super concordo, o mundo ainda é machista e mulher ainda é tratada como um objeto que deve ser perfeito para satisfazer o gosto e a vontade dos homens!!
Não vou mentir quanto ao silicone, quero muitoooooo, mas quero pq eu não me sinto bem, para mim, mas nunca vou fazer algo só pensando se vou agradar a preferência nacional, quero agradar a mim mesma!
Pois é Alexandra, mas pensando bem até q ponto este seu ” n me sinto bem” n é justamente pela opressão da sociedade e mídia? é tanta mulher siliconada na TV, e tipo, se tem uma mulher normal e outra com seios enormes e siliconados, quem será a elogiada? ou pelo menos a mais elogiada? Parece ser escolha pessoal mas td isso foi moldado ao longo do tempo. é só olhar as capas das playboys dos anos 80, 90 e ver a diferença. Uma playboy dakela época vendia adoidado, pq uma mulher com as msm características (seios pequenos, cabelos mega volumosos) n são capa hj? d onde saiu isso q mulheres d cabelos escorridos e corpo farto são mais bonitas e gostosas q as outras? foi plantado dia após dia na nossa mente. Até vc achar normal, mto bonito e acaba descartando o modelo antigo, q passa a ser feio ou n tão bonito. Aí as q malham bastante, colocam silicone, exigem sua barriga mega chapada viram o centro das atenções. E o ser humano precisa da atenção do outro, do olhar do outro. n digo o mundo inteiro aos seus pés, mas qndo ngm t olha, t elogia, isso dá um mal estar. Pior ainda é qndo vc vira chacota por alguma característica q n é a top do momento. Na Tv o tempo td mostram pessoas gordas sendo zuadas em programas d TV, até mto magras tb, e isso vai influenciando nossas escolhas, querendo ou n. Vc já viu uma mulher mto gorda na praia ou piscina? ela pode estar se sentindo muitíssimo bem com o corpo dela, mas onde passa td mundo olha, e fofoca, e comenta, isso qndo n gritam piadinha…qndo vê, tá lá a moça feliz fazendo dietas malucas, n pq quer ficar saudável, mas pq n quer mais ser alvo d piadas e fofocas. N tem mto como fugir disso, a pressão é tão grande q se vc n segue pelo menos algo, vc é excluído socialmente pq t acham louca, ou qq coisa. Até q td mundo está igual e aí eles inventam outra “moda”.
Ah mais o silicone é só para ‘ajeitar’ mesmo..rsrs, sempre foram pequenos mas depois que tive filha ficou bem ‘diferente’, digamos assim.
E um grande problema disso são as pessoas que querem entrar nesse padrão a todo custo, cada vez mais distúrbios alimentares, anorexia, problemas psicológicos, uma infinidade de doenças que são causadas por pessoas que julgam outras por não ter alguns padrões.
Eu tenho uma prima linda, que é gordinha, mas ela se sente muito bem e não se deixa abater com os comentários, muitas vezes maldosos ao extremo e já ouvi muita mulher falar que mulher tem que ser ‘gostosa’ pq homem gosta é assim.Lamentável!!!
O texto da Christie, uma graça, o que]vou compartilhar é o ótimo comentário da Stephanie.
Ainda sou da opinião de que tudo demais não presta.
E daí Christie tem muita mulher bitolada nesse lance de beleza mesmo. Ah e homens também.
concordo com o comentário acima. Todas querem ser feliz mas vivem de ilusão. De uma realidade criada pela moda.
kkkkkkkkkk, rachei com a foto da Katy!!!!!
Não esperava algo assim!
óóó, realmente profundo! Dá pano pra manga. Vc no seu jeitinho gata inocente nos faz refletir, ótimo texto Christie.
kkk não tenho uma resposta pra vc, fofinha. Mas, se vc descobrir algo, me conta, tá. Afinal, os humanos são, realmente, seres para estudo 😉