Fãs,
Os humanos se agridem. A maioria tem certeza de tudo. Pessoa disse, eu preferia estar “morta” do que ser humana. E lá está Pessoa, estendida no chão. Eu não sei absolutamente de nada, fãs, de nada mesmo. Não sei se um está certo, se outro está errado. Eu poderia informar, mobilizar opiniões, mas não, eu preferiria estar moto. Nada que é humano me faz muito sentido, uma das coisas é a política. Ah, Borges, mas a política influencia até na compra da sua ração. Que influencie, que meus pais resolvam. E Pessoa repete uma vez mais: “eu queria estar morta”e eu digo: você é gata, não precisa dar opinião, não precisar ir às ruas, não é obrigada a nada e que uma mão nos alimente, não sei se a mão esquerda, não sei se a mão direita, mas que nos alimente.
Ass.: Borges, o gato – @borgesogato
#canseidesergente, quero ser gato, cachorro, periquito, papagaio…
Morta com farofa.
🙂
Ai ai….só vejo gente com certezas, e mais certezas “absolutas”. Sorte a de vocês que não tem que lidar com isso. kkkkkk Eu sou humana e não estou dando conta deste momento agora. Tô quase como vc Borginho, não sei de nada. Não defendo nenhum partido, sou interessada em política por vários motivos, inclusive por causa da ração dos meus gatos…Sei que nem tudo que aconteceu vai ser descoberto neste momento. Deve ter muita lama encoberta.
E por uma parte, por mais que seja tenso acho bom tá presenciando tudo isso. Ter pessoas que eu gosto e que querem debater sem causar inimizade.
Beijinho para Pessoa que finge bem tá morta viu? Arrasou!!!
Ah não, o foco do blog é divertir é trazer a visão dos gatinhos sobre nosso cotidiano..
Se enfiar política aqui o bicho vai pegar, não tem lado certo ou errado, deveriam entender isso..Daria briga, com certeza!