292

Muito além da Margareth Thatcher

Oláááá, amiguinhos! Tudo bem?

A vovó Margareth morreu, né? Antes ela do que eu. hihihi.

Mas, todo mundo tem que ir um dia e ela estava fazendo muuuita hora extra, né?

Como ela era uma dama de ferro, fico imaginando que já devia estar toooooda enferrujadinha.

Ela foi primeira ministra, mas eu aqui sou rainha! E não sou rainha dessas coisas de parlamentarismo não, nããão! Aqui é monarquia absolutista, eu sou rainha, rei, princesa, boba da corte hihihi. Sou tudo nesse império e não tem cara de mau humor de Margareth cheia de plástica não. Comigo é só na belezinha e no natural: com bigodinho e tudo!

O que eu quero dizer mesmo é que é tempo das fêmeas. Mas sem perder nossa essência feminina. É tempo de sermos gatinhas: fofas, mas sempre dispostas a darmos umas arranhadas na cara dos machos. Temos novos sonhos: eu, por exemplo, nuuuuuuuuunca sonhei em casar de branco, até porque minha roupinha é sempre preta. hihihi. Meu sonho é comer, dormir, ser feliz, brincar muito. Que fêmea não quer isto? E, pra começar, vou ensinar a vocês como subjugar um macho. Olhem o que faço com meu irmãozinho, aprendam fêmeas e irmãs caçulas de todo o meu Brasil varonil!

Ass.: A gata Christie

 291

292

 

9 comentários em “Muito além da Margareth Thatcher

  1. Maravilhosa! Christie se superando na Divice: diva absoluta. Até o superstar multimídia do Borginho se rendeu ao seu poder de diva fêmea monarca!

  2. Christie,
    Ultimamente tb só quero isso: comer, dormir, ser feliz, brincar muito… com meus gatinhos, claro…
    BJ Rainha!!!

Deixar um comentário