Na beirinha do fim do mundo – Episódio 4 de 10

Olá, amiguinhos! Tudo bem?

Comigo aqui mais ou menos. Borginho ficou chateado por causa do peça que preguei nele ontem (leia aqui)! É que ele tem pensado muito sobre o fim do mundo e anda estressado! Borginho é engraçado, ele fica preocupado com cada coisa. Como se fizesse diferença se o mundo fosse acabar ou não. Eu não vi o mundo começar, então se eu vir acabar vai ser legal, né? Pelo menos participei de uma parte. Mas aí, eu imagino assim, depois que acaba, a gente nem sabe mais que acabou, porque já acabou, né? Como é que eu vou perceber?

Bom… o Borginho agora tá lá… sentado na cadeira com cara de babaca pra mim. Já fiz todas as carinhas fofas e ele não dá um risinho pra me perdoar, isso é o fim do mundo. hihi. Lembrei dessa expressão: “fim do mundo.” É engraçado, pois a gente usa até quando não é fim do mundo. “As pessoas não têm mais educação, isso é o fim do mundo.” “A caixa do supermercado não deu o troco, isso é o fim do mundo.” O fim do meu mundo é quando Borginho briga comigo. O 21 de dezembro deve seralgo assim, um fim do mundo só de dizer.

Essa noite já vi que não vou poder dormir, porque Borginho vai querer se vingar e me dar o troco, conheço ele!

Ass.: A gata Christie! – gente, meu nome não é Ágatha, tá? Juro!

cat
Borginho ficou lá em cimão da cadeira e eu ficava aqui embaixo gritando: “desculpa, irmão!”
Aí ele ficou fazendo cara de babaca pra mim :(

10
Eu eu fazia minha carinhas mais fofas pra ele e não cedia

19 comentários em “Na beirinha do fim do mundo – Episódio 4 de 10

  1. Christie você é tão sábia!!!!! hihihihihihihihihihihih Acho que o Borges, esta só fazendo charme.Ele ama você!!!! Vocês estão lindos nas fotos.Como sempre,né!

  2. Linda cara de babaca hihihihi. Borginho lindo sempre, até emburrado. Logo ele volta a ficar de bem contigo, Christie. Beijinhos. Agora uma curiosidade, quem ainda confunde seu nome???

  3. Não ligue, Christie… eu também apronto um monte com minha mãe e com as minhas tias… ai, eu começo a fazer charminho, viro minha barriguinha para elas, enrosco nas pernas delas… e se não ligarem para mim, ai eu viro mesmo de costas e bato forte meu rabinho pra elas! Elas não aguentam, e acabam me perdoando… rsss… Ah, irmãos são assim mesmo… brigam, ficam de mal… mas depois tá tudo em paz novamente! Isso é que chamam de Amor! lambeijos… =^;^=

  4. Christie, ele vai te perdoar – ele tem coração bom… É q irmão é assim mesmo – chato – só pra contrariar… Pô, Borginho! A Christie partiu meu coração qdo disse o q era o fim do mundo pra ela… 🙁

  5. Ouuuunnn meu Deus que coisinha mais fofa Christie.
    Super declaração que vc fez para o seu irmão com o lance de fim de mundo. Assim não tem como ele resistir.

  6. Oi, seus lindos!
    Borginho não está com cara de babaca, tá vom cara de quem acabou de acordar…
    E Chris, como resistir a vc?
    Ai se te pego… te amasso inteira! 😀
    Beijos!

Deixar um comentário