Na beirinha do fim do mundo – Episódio 6 de 10

Oi…
Olá…
Oi, amiguinhos. Com vocês há algo bom? Comigo não.

Ontem, não sei se vocês sabem (leiam aqui), o Borginho tava na varanda e de repente sumiu. Estou muito triste… tudo isto porque fiz uma pegadinha da gatinha com ele. Ele achou que era bullying. Acho que ele conseguiu um buraquinho na rede e pulou. Não achei, não tenho visão direito lá debaixo. Já estou toda de preto de luto por causa do Borginho, meu irmão, meu companheiro, meu amigo, minha vida. Essa coisa de pegadinha é muito séria, ouvi na televisão que uma moça lá na Inglaterra também resolveu decretar seu fim de mundo particular por causa de uma.

Passei o dia inteiro chorando baldes lágrimas salgadas, voltei umas dez vezes na varanda para ver se eu o achava e nada. Esperei a hora da comida e Borginho não apareceu… Acho que vou ter que fechar o Blog, pois o que vou fazer sozinha aqui? É o fim do mundo, é o fim do blog, é o fim do Borges, é o fim da Christie. Aí parei para pensar em coisas que quando acaba uma acaba a outra. Por exemplo, amiguinhos, você já viu Dom Quixote sem Sancho Pança? Buchecha sem Claudinho? Não, acabou um acaba a dupla, acaba a história. Só há dia porque há noite. Estou perdidinha, pois nunca imaginei que o fim do mundo fosse assim desse jeito, nada hollywoodiano. Eu esperava explosões, eu esperava terremotos, eu esperava Jesus voltando num cometa de fogo, mas não esperava que para o fim do mundo bastava ficar sem Borginho… 🙁

Ass.: a gatha Christie

Voltei várias vezes à varanda em busca do Borginho e não encontrei
Chorei baldes de lágrimas bem salgadas e fiquei o dia inteiro triste pela besteira que fiz.

12 comentários em “Na beirinha do fim do mundo – Episódio 6 de 10

  1. Christie não fique assim, ele vai aparecer, talvez esteja pregando uma peça em vc, lembre-se que vc tb enganou ele né, talvez ele esteja se vingando de vc…mas vc já procurou ele? olhou embaixo da cama?dentro do guarda roupa? em cima dos armarios? procure mas um pouco Christie…e tomara que o Borges apareça né….

  2. Ô, minha linda… fica assim não!
    Tô achando que é pegadinha do gatinho… 😉
    Pede pra mamãe fazer barulho com o pacote do petisco pra ver se ele não vem, hahaha.
    Beijos!

    • Borginho esta sumidinho desde ontem, Christie? Pergunta pra mamãe!!! Ela pode ajudar vc a desvendar esse mistério! 🙁

  3. Meu amor,já já ele vai aparecer e vai ficar tudo bem,tá!!! Afinal vocês são irmãos e se amam.É só coisa de menino levado,pregando peça na irmã caçula.

  4. Borginho, que desespero! Já passou da hora de perdoar a Christie… E vc apareceu pra postar e ela não viu?! To triste… por vc e por ela…

  5. Ah Christie, acho que agora o Borginho que tá fazendo uma pegadinha com vc… Não será seu fim do mundo não… Pare de chorar, coisa fofa

  6. Relaxa Christie, o Borginho está muito bravo com vc e por isso ele quer se vingar, tenha certeza que esse tão repentino desaparecimento dele é para te deixar preocupada e refletir sobre sua pegadinha que na minha opinião foi magistral!
    Ele deve estar enfiado em um dos armários tirando uma pestana ou refletindo sobre o assunto fim do mundo que está definitivamente perturbando o juizo dele!
    Não acho que vc fez bullying com ele não fica tranquila, ele vai aparecer logo, talvez ele tenha ido ao médico para fazer um exame cardiaco!
    Fica tranquila lindinha!

Deixar um comentário