Na beirinha do fim do mundo – Episódio 8 de 10

Olá, amiguinhos…
Sou novamente eu, terceiro dia seguido sem Borginho escrever.
Depois da conversa com o tio Mario Grey que tive ontem (leia aqui) eu fiquei realmente assustada. Odeio que fiquem falando de fantasmas comigo, até porque dizem que fantasmas e bruxas sempre são vistos por gatinhos como eu… Grey falou que nada consegue sair nem entrar do seu castelo. Isso significa que se Borginho se escafedeu aqui dentro, a alma dele tem que estar aqui ainda. Nossa, tanta saudade do meu irmãozinho, queria vê-lo não importa como fosse, tantas coisas para eu dizer, tantas desculpas a pedir, declarações a fazer… eu subia as escadas e pensava em uma conversa com cada pelinho preto meu. Entrei no quarto e percebi o quanto a vida é dura e o quanto a saudade é forte. Entrei no banheiro e dizia para mim mesma que faria qualquer coisa para vê-lo de novo! Foi quando DEREPENTE,CARACA,CARAMBA,CACETADA,CORRESENÃOVÔPRIMEIRO… apareceu um fantaaaaasmaaaaa no meu banheiro. Só vi os olhinhos verdes flutauando, não vi mais nada, mal tinha corpo, mal dava pra ver, mais vi os olhinhos me olhando. Era o fim do mundo, as almas dos mortos vindo buscar as almas dos vivos, o belzebu, o cramulhão, o tinhoso! Eu corria descendo as escadas, eu corria subindo as paredes, eu subia escalando sofá, armário, geladeira, eu voava, voava alto, voei até que lembrei que não tinha asa, caí no chão de novo e corri mais um pouco, quando olhei para trás e não vi mais o fantasma! Casa assombrada, fim de mundo no meio do fim do mundo, desgraceira!

Ass.: A gata Christie

O FANTASMA DO BANHEIRO
O FANTASMA DO BANHEIRO

9 comentários em “Na beirinha do fim do mundo – Episódio 8 de 10

  1. Ainda bem que o fantasma era o Borginho, não aguentava mais de saudades. E ele parece mesmo um fantasminha rss. Branquelo lindooo! Este sr. Grey te assustou demais, credo. Até eu fiquei com medo. Beijinhos Christie.

  2. Oba! Borginho apareceu! Querida Christie, você deveria chamar o tio Grey, só assim ele levaria um baita de um susto também!

  3. ahahahahaahhahahaa
    mto bom… tava com saudades da carinha do borginho… some mais não!
    Christie, aproveita o fim de mundo e faz as pazes com ele 🙂

  4. kkkkkkkkkkkk ah, Christie, olha bem e vc vai ver QUEM é o fantasma do banheiro! O tio Grey acabou deixando vc confusa… kkkk Olha bemmmmmm! kkkk Borginho, seu danadinho, chega de moleza! To achando q vc ficou todos estes dias camuflado no banheiro! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixar um comentário