Fãs,
Se não bastasse ter que deixar minha casa para trás, meus brinquedinhos sei lá onde, os cheiros que estou acostumado, ainda me socaram junto com a minha irmã na cadeiazinha portátil. Pelo menos falaram-me que o destino não seria a moça de branco para me espetar com aquelas suas agulhas imensas. Papai e mamãe dizem que é bom levar os gatos na gaiolinha, ainda que eles não sejam passarinhos. É bom porque se gato for solto no carro, diz mamãe, pode se assustar e arranhar todo mundo, endoidecer e querer sair pelas janelas, por isto, gato só na gaiolinha. Eu odeio carros, ah, fico imaginando outros séculos em que se andava de carroça, em lindos e simpáticos cavalos. A Christie não se importa, parece um cachorro, se deixar vai até na janelinha. Mas eu vou ali sofrendo, reclamando a viagem toda, mas me resta um consolo, estamos chegando na nossa casa nova, tenho certeza que será uma imensa mansão com vários sofás para arranhar que papai comprou com o dinheiro que estou ganhando por ser famoso. Ah, a fama, ah, a casa nova, ah, minha vida de aristogato! Não vejo a hora de contar para vocês meus primeiros passos pela vida de rico.
Ass.: Borges, o gato – @borgesogato

Ô, Borginho…
A tia já não se aguenta de tanta curiosidade!
Queremos “ibagens” na casa novaaaaaa! 😉
Curioso, será que os gatinhos só ficam nervosos pra andar de carro depois de adultos?
Lembro de um post antigo seu que vc andava de carro numa boa…
Beijos!
Tia… não é que eu andava numa boa, é que aquelas fotos foram tiradas com o carro parado…. 🙁 Lambeijos
Ah, entendi! 🙂
Borges, mande logo fotos da casa nova! Estamos ansiosos pra conhecer seu novo quarto!
Bjs.
A Trufa é igual a Christie! Adora andar de carro…curte de montão!!! Bjs
Borginho, aqui em casa Tutu e Renoir ficam fazendo sinfonia: cada um numa caixinha, miando alternadamente. Ensina a Christie a miar assim também!
Vocês tem gaiolinhas separadas ou vão os dois juntos? Acho que de turminha é mais gostoso,né?
Beijão, felicidades à vocês na casa nova.
Sei que é meio vergonhoso dizer isto, mas como tenho muito medo de carro, vamos juntos e a Christie vai me dando a patinha para eu apertar.
Ounnnn “dando a patinha” que fofo!
Ouuuunnnnn, que fofo! *-*
Ô que lindo! Isso mesmo, irmãos tem que se apoiar em situações assim. Você e Christie são dois amores.
Beijocas
Não é vergonha nenhuma ter medo de carro Borginho, afinal cada um tem medo de alguma coisa. Vou te contar um segredo, os meus três filhos tem medo de carro mas um especial tem pavooor, todo vez que vai ao veterinário faz uma pocinha dentro da caixa de tanto medo, fico com pena dele porque depois do passeio aterrorizante ele ainda precisa tomar um banho.
Beijos.
Sucesso na mansão nova queridos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sou testemunha do medo dele, e pude verificar em loco o “pensamento borgiano” onde ele fala da voz fina! rsrsrs
Eu também ia detestar andar dentro de uma gaiolinha, mas sei que pros gatos é a melhor forma de transporte. Espero que o percurso não tenha sido tão longo.
Beijos
calma Borginho, logo vc estará sendo tratado como um príncipe……e sua irmãzinha como uma princesa…….