Novas formas de deitar

Fãs,

Casa nova é esquisito, pois mudam os quartos, mudam os móveis, muda tudo. Minha tarefa tem sido encontrar os mais aconchegantes locais para tirar aquela pestana, tais como gaveta de armário, canto de trás da porta, encosto de poltrona, prateleiras e cabideiros. Achei um lugar muito gostoso que fica ao lado da cama, assim mamãe pode dormir e eu ficar do ladinho dela feito um enfeite. Só que, o local tem muitas opções, pode ser na parte de cima, na cabeceira, ou na parte lateral. Acho que precisarei da ajuda de vocês para escolher, vejam as fotos abaixo e me digam qual parece mais agradável. O que vocês decidirem será meu recanto aqui no castelo do tio Mario Grey.

Ass.: Borges, o gato

Este é o cantinho 1 da cama. Se você quer votar nele, escreva CANTINHO 1 nos comentários.
Este é o cantinho 2. Se você quer que de hoje em diante este seja meu cantinho, vote CANTINHO 2 nos comentários

22 comentários em “Novas formas de deitar

  1. Cantinho nr. 2 … Mas pede um travesseirinho pros seus pais, pede! Além da cobertinha, é claro. Almofadinha também serve, prá dar apoio ao pescoço hihihi …

  2. eu gosto do cantinho 1, pq ver os gatinhos de cima pra baixo é tão fofo… fora que vc, Borginho, pode aproveitar e puxar os cabelos da mamãe pra acordar ela de manhã 😛

    • Os dois são muito bons, e você orna perfeitamente com qualquer um rs! A escolha pode ficar por conta do seu estado de espírito no momento, como fazem as minhas duas lindinhas!

  3. cantinho 2, Borginho… mas até parece… vc vai mesmo ficar onde bem entender! kkk e q soninho mais gostoso o seu!

Deixar um comentário