Há muito tempo a Whiskas vem sendo questionada sobre o sabor dos produtos para gatos. Carne de boi, carne de frango, carne de cordeiro… Mas será que alguém consegue imaginar um gato caçando algum destes animais? Visando agradar o público felino e aproximá-lo dos seus hábitos naturais, a Whiskas lançou seu primeiro sachê sabor rato. Segundo a empresa, a relutância se devia ao fato de os proprietários se dizerem com nojo dos roedores. Isto poderia fazer com que não comprassem tal sabor de sachê.
A novidade ainda está em teste e pode ser encontrada em poucos pets do país. Caso venha a dar certo, a Whiskas pretende lançar também sabores como mosquito, barata, grilo e lagartixa. Questionada sobre a qualidade dos alimentos, a Whiskas declarou que as carnes são de animais saudáveis criados em cativeiro e livres de qualquer doença. “Caso os donos tenham dúvida da qualidade, podem provar antes de dar ao gato, é saboroso e nutritivo.”, falou o diretor de marketing da Whiskas no Brasil.
Borges, o gato em parceria com Cat Club.
kkkkkkkk, adorei a proposta Borges, trazendo algo mais real ao mundo dos bichanos!!!
Mas isso vai dar muuuuuuuuuuuuiiitaaaa polêmica… metade vai acreditar que é verdade e outra vai ficar com dó de criarem ratos para sachês, mas em momento algum se incomodam com criar boi ou cordeiro para isso!!!
Mas cuidado Borginho,muita gente vai querer tirar satisfações com a Whiskas!
E parabéns pela super parceria com o Cat Club, amo esses blogs!!!
Lambeijo
Alexandra,
Por alguns minutos eu fiquei pensando que era verdade, pode?
Mas eu sou pastel mesmo… rs
😉
Coitada tia, né pastel não!!
kkk
Kkkkkkkkkkkkk os gatos vão adorar!!! Parabéns pela iniciativa! Kkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!
#RindoLitros
Borginho, seu cheirador de catnip!!!!
😛
Deixa o bichin com a erva dele, coitado!
Eu me recuso a dar isso pros meus filhos.
Só em ultimo caso tipo assim, metade do preço do sachê normal,se eu estiver duranga, e eles sem ração seca nem qualquer alimento morrendo de fome devido a uma epidemia mundial recessão guerra nuclear, escassez de alimentos para humanos e felinos( e caninos) .Estão me tirando?
Meus filhos não comem porcaria não!
… eu caí numa pegadinha?
Caiu sim tia Rosane, Borges pegou muita gente nessa!!!!!!
xD