Nu pela saúde

Fãs,

Este post contém imagens quase fortes. Papai disse que é uma campanha pra desmistificar a castração. Disse também que é pra tirar minha imagem de herói romântico e mostrar que eu também, como todo astro, sou produto de cirurgias plásticas!

– Ah, você está cansado de ver no Facebook fotinhos de gatos esquartejados, mutilados, pernetas, sem cabeça, atrofiados, do avesso, ou seja, aqui não é nada demais.

– Ah, você está cansado de ver pela internet peitinho, bundinha e tudo mais. Isso aqui também não é um post de nudez. Gatas, calma! Não é foto de G(gato) Magazine.

– Sabe aquelas propagandas de combate ao câncer em que as tias ficam apertando as próprias tetas na televisão e ninguém vê doença nem maldade? Então, isso é isso. É pra você ver que a castração me deixou em estado de observação por 1 semana e agora já estou aqui com minha cirurgia sequinha e sem chance de ter câncer nas bolas, afinal, não tenho mais!

Tias, vocês que são gateiras experientes, deem uma olhada aí na minha bunda de pombo e vejam se ficou legal, mas com respeito, não deixem as gatinhas de vocês verem isso, senão fico com vergonha.

Ass.: Borges, o gato – @borgesogato

5 comentários em “Nu pela saúde

  1. Borges, acho que está ótimo! Não tenho experiência com machos,só com fêmeas. Fico pensando que daqui a pouco,tenho que cortar as bolinhas do Miguel.Mas ele é tão peludo…tão peludo,que não dá pra vê-las,só apalpando. São muito pequenas ,pois ele é um bb ainda e acabaram de descer,mas daqui a um tempo,vamos passar por esta experiência e vou citar você como exemplo. Bjs Borginho!!!

  2. Já tapei os olhos das gatinha aqui de casa. O shake falou que já passou por isso e sabe como é, mas mesmo assim ele tem até uma namorada virtual linda e maravilhosa chamada Rutha e é superfeliz.
    beijos meus e ronrons da turma.

  3. O trio daqui de casa é “off bolinha”. Se quiser desabafar, Borges, mande e-mail para eles. Já passaram por esta experiência hahaha

    E esse post foi um patrocínio da Rifocina?

  4. Nu por uma ótima causa!
    Billy também já passou por isso e agora tá só na onda de brincar com a Mia e pode ficar tranquilo Borges que ela (a Mia) também não viu esse post.

Deixar um comentário