Num pesadelo me vi velho

Fãs,

Tive um pesadelo como se fosse real. Nele, eu era um gato velho, muito velho, quase uma tartaruga. Um gato que tinha vivido mais que seus pais humanos, que sua irmã felina e que todos ao seu redor. Neste pesadelo, tive que sepultar a todos e mudar de casa muitas vezes. Vivi 300 anos e sempre pedia pra ter vivido só 18 como todo gato caseiro vive no máximo.  Me olhava no espelho e só via um velho, mas não um velho saudável, um velho que não tinha mais força pra enterrar o próprio cocô na areia. Neste pesadelo me joguei infinitas vezes das janelas mais altas que alcancei, mas sempre que morria, me restava mais uma vida de gato que já não eram 7, mas 7 milhões de vidas. Cada ruga acumulava uma ofensa, cada dor no corpo era fruto de um ano de vida e de uma porrada levada por pés que não lembro os donos. Eu só me arrastava e já não falava, não escrevia literatura, não gostava de comer e dormia só quando queria ficar acordado. E foi tentando ficar acordado que acordei, olhei pro lado e estava Christie roncando, fui até a cama e papai e mamãe estavam dormindo, me olhei no espelho e era eu, Borges, mas parece que do lado do olho esquerdo restava uma ruga.

Ass.: Borges, o gato – @borgesogato

E foi assim que me vi, num pesadelo em que me tornei velho

 

11 comentários em “Num pesadelo me vi velho

  1. Ai, q bizarro, Borginho! E essas porradas… fiquei triste! Vc é novinho e o gatinho do meu coração. 😉

  2. Bom dia, querido!
    Que fofo esse Borges velhinho!
    A vida era para ser bonita e o ser humano era para ser sábio…
    Texto lindo e triste.
    Beijinhos!

  3. Puxa vida! Hoje foi dia dos pesadelos! Tbm tive um pesadelo horrível mas nem compensa contar…Espero que vc já tenha se recuperado do susto…ainda falta muuuuuuuito tempo para vc ficar velhinho. Aproveite a juventude.Bjs

  4. Borges nessa foto pareceu monstro de uma serie japonesa!

    E olhando por esse angulo, o tio vai te mostrar como podia ser pior! Voce poderia estar sendo golpeado, cortado e fuzilado por estranhos de roupas coloridas que no final te executam com uma bazuca, e voce ao receber o tiro final, explode por dentro!

    Uma tia que tambem seria monstra te daria outro tiro, mas esse pra voce reviver e ficar gigante. Ai os estranhos chamam robos que se transformam em um robozao mais poderoso e melhor armado, e te dao um ataque final acabando com sua unica vida.

  5. Ainda bem que foi só um pesadelo, Borginho, graças a Deus gatinhos continuam lindos e fofos mesmo quando mais velhinhos. Você e Christie continuarão as lindezas de sempre. Já seu papai e mamãe…..
    Pra você ver como é muito mais legal ser gatinho, né?
    Muito amor pra você e Christie.

  6. Ai Borginho, que sonho horrível! Credo, vc pode viver até os 40 ou 50 que ta ótimo.. =)
    Mas a propósito vc ficou lindo velhinho assim. Bjs

Deixar um comentário