342

O assassinato da saudade

Olá, fãs!

Papai e mamãe voltaram. Segundo eles, vieram para nos buscar: Christie, eu e Oinc-Oinc! O Grey não vai. Continuará sua vida com a vovó. Mamãe disse que nós iremos adorar a casa nova, ou melhor, o apartamento novo. Disse também que, diferente de Jacarepaguá, lá não há reinos e que nós viveremos de vez em uma república.

Nós estávamos morrendo de saudade. Fizemos fila para ganhar carinhos. Primeiro eu, depois Christie e até o Oinc-Oinc estava com saudade e entrou na fila para ganhar carinho também. Já começamos a arrumar nossas trouxinhas para ir. Amanhã faremos uma loooonga viagem de carro e, finalmente, desembarcaremos no nosso novo lar, terei novamente meus livros, minha biblioteca e uma casa inteira para mim.

Ass.: Borges, o gato – @borgesogato

341
Durante o dia, sozinho, tentando entender porque até o colchão foi levado para a casa nova e eu não.
342
Christinha matando a saudade com carinhos

344
Matando a saudade com cosquinhas no queixo
343
Até o Oinc-oinc ganhou carinhos

8 comentários em “O assassinato da saudade

  1. Ahhhh Borginho, eu e a minha princesa Luciana não seremos mais suas vizinhas. Mesmo sem ter encontrado com vc ou com a Christie era bom saber que vcs estavam por perto… rs.

  2. Aiii que carência mais linda…
    Boa viagem Borginho, Christie e Oinc-oinc!!!
    Muitas felicidades para a família nesse novo lar!
    Beijos.

  3. “Até o Oinc Oinc ganhou carinhos.”
    Ashuashuashusshuashua Ashuashuashusshuashua
    Sucesso na casa nova!!!!
    Bj!

  4. Mudar Borginho…no início parece estranho, porém depois o novo lugar vai tomando conta da gente! Felicidade na casa nova

Deixar um comentário