O caso Mario Grey – com a palavra a defesa

Antes de ler este post, se você não leu, deve ler este aqui:  Com a palavra, a acusação

Olá, amiguinhos, digo, olá, meriríssimos hihi

Tudo bem?, digo, como vão os senhores?

Vim aqui em defesa do meu tio, digo, do meu cliente, Mario Martins Guedes de Faria Grey, popularmente conhecido como Mario Grey.

Vamos aos fatos:

Mario Grey jamais matou um passarinho, tudo isto não passou de montagem da fotografia (provas abaixo). Achei as imagens da montagem na pasta do computador do Borginho, digo, do sr. Borges, o gato.

00000000000000

Se repararmos bem, o Grey está na posição em que come no seu potinho de ração.

00000000000000

Borginho é especialista em fazer estas montagens muito realistas como Borges Wonka e Chapoborges, eu fico até em dúvida se é o chapolim mesmo ou o meu irmão, digo, o advogado de acusação.

00000000000000

O Borges já tinha em seu computador uma série de montagens com o tio Grey para incriminá-lo ainda mais e seriam divulgadas logo em seguida! Depois de comer passarinhos, Borges ia postar o tio Grey atacando bebês e idosos! (ver abaixo)

00000000000000

Um erro na montagem, o passarinho da foto é um Passarus Piantus Voalus, vulgo Tiko-Taku, espécie que não existe no Brasil, logo, Mario Grey não o poderia estar comendo.

0000000000000

Pela luz da foto, pode-se perceber que são 7 horas da manhã, neste horário Mario Grey acabou de comer sua raçãozinha e não está nunca com fome.

————————-

Com estes argumentos encerro a defesa do titio, digo, do meu cliente e faço isto pelo prazer que se cumpra a verdade e a justiça, não foi porque ele me prometeu um saco de petiscos, não, tá?

Ass.: A gata Christie, advogada de defesa

AMANHÃ, O DEPOIMENTO DO ACUSADO E O VOTO DO JURI! NÃO PERCAM!

É assim que o Borges faz as montagens, ele tira o fundo da imagem e coloca a vítima onde quer.
Próxima montagem feita pelo Borges seria com Mario Grey atacando o bebê! Não se assustem, sei que é muito realista, mas é apenas uma montagem!
E a terceira tentativa de acabar com a reputação do Grey seria colocá-lo comendo o braço de um pobre idoso que está sofrendo em pé no ônibus porque alguém está sentado no seu assento preferencial fingindo que está dormindo

15 comentários em “O caso Mario Grey – com a palavra a defesa

    • kkkkkkkkkkkkkk Borginho e Christie…. vcs são únicos! ‘saco de petiscos’, ‘cachorrada’…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ñ consigo parar de rir… Já disse: chamem o CSI!!!! Não vai ter outro jeito de provar a verdade!

  1. Christie você arrazou na defesa! Borginho, que feio o que você fez… Eu sou a favor da Christie e do tio Grey, tenho dito! u.u

Deixar um comentário