485

O frustador de humanos

Fãs,

Sou Borges, o gato. 2 anos, quase 3. Fui adotado. Nunca conheci meus pais sanguíneos, mas meus pais adotivos me deram todo amor que eu precisava. Você deve estar pensando que então retribuo na medida? Não. Sou um frustador de humanos. É assim que meus pais me chamam. Eles falam de mim para todos os amigos. Falam bem. Sem essa parte da frustração. Porém, quando seus amigos entram em casa, me escondo. Sequer eles acreditam que há gato aqui em casa. Quando fico, são outras as frustrações. “Borginho adora ser escovado, Borginho ama petisco, Borginho é muito carinhoso” Todas essas falas de minha mãe são negadas perante as visitas. Se ela diz que faço algum truque, como virar a barriguinha, se há uma visita presente, simplesmente isto não ocorre. Frusto os humanos. Não olho para a foto, desfaço a pose na hora do clique, nego toda a certeza que há sobre mim. Eles acham que podem conhecer um gato. Mas nunca podem, é sempre o gato que conhece o humano.

Ass.: Borges, o gato – @borgesogato

485 486

12 comentários em “O frustador de humanos

  1. Affff………..
    Eu nem me dou mais ao trabalho quando vai alguém na minha casa……….
    Assim o meu mico é menor.
    😛

  2. Borginho, aqui em casa funciona assim tbm. Digo p/ todo mundo que meus filhos são adoráveis, e quando chega alguém eles viram duas feras. Ja até me acostumei. haha

  3. Bem assim mesmo! Stefany me frusta tanto que qdo chega visita já aviso “ela é anti social” , mas não ligo, me contento com a atenção dela só pra mim!

  4. Eu tenho dois, a Bibi as vezes se esconde, as vezes aparece, mas fica na dela, ja o Juca não pode entrar ninguem em casa que ele ja pensa ser o seu melhor amigo, se deixar sobe até na cabeça das pessoas, digo que ele é um gato para tirar as mas impressões de certos gatos, mas amo os dois, cada um na sua.

    • Cristina,
      Fiquei com inveja profunda do seu gato Juca agora…
      Quer trocar com o meu? Hahahahah
      😉

  5. Ai Borginho desculpa pela ausência e desculpa também por fazer a sua caixa de comentários encher agora. Me perdoa tá?
    Ah adoro gatonalidade kkkkkkk alguns momentos vocês são mestres em nos frustrar.

  6. Ihhh, aqui em casa era assim, a visita chegava e o gato sumia..
    Mas agora eles estão tudo uns sem vergonhas, hehe, Luna e Ana Clara adoram interagir com a visita, Oliver mostra a barriga faz pose mas quando alguém vai pegar nele sai correndo e Jhonny gosta de um cafuné, Diego é o único que não aparece por nada no mundo.

Deixar um comentário