O gato mais famoso do Brasil: eu.

borges-brasil

Fãs,

Saímos na Veja.

A história foi assim:

1 – Minha tia Paola viu uma matéria na Veja sobre gatos famosos e falou que havia sentido minha falta, deixou um recado para a Revista;

2 – Eu compartilhei a ideia dela com meus fãs;

3 – A legião de fãs se uniu para pedir que a Veja ratificasse a matéria.

4 – A jornalista Renata Honorato ficou impressionada com a força dos meus fãs e me escreveu. Abaixo o e-mail:

Oi gente. Tudo bem?

Sou repórter do site da VEJA e vimos que a lista de gatinhos populares na internet repercutiu muito pela falta do Borges! Gostaríamos de incluí-lo na lista, mas para isso precisamos de algumas informações legais sobre ele. Vocês podem me ajudar?

Abraços,

Renata Honorato

5 – Depois de trocarmos mais um e-mail, a matéria foi atualizada!

Abaixo, separei algumas mensagens extraordinárias que representam bem todo o carinho e apoio das centenas de fãs que compraram esse Desafio Felino Aceito!

fas-veja

Fãs, isto mostra muita coisa. Pode parecer uma brincadeira (e é), mas mostra quanta força temos para ajudar, para denunciar. Estamos cada vez mais unidos e podemos fazer muitas ações, assim como fizemos esta. Já temos ajudado a divulgar gatos que precisam de adoção, divulgamos cuidados felinos, denunciamos a violência contra gatos. Vamos cada vez mais longe, pois nós felinos precisamos muito dessa mobilização, afinal, fomos discriminados por séculos. Que seja a oportunidade de revitalizar a imagem felina, que seja a oportunidade de diminuir a violência contra os gatos, que seja o primeiro de muitos e muitos êxitos e que minha carinha linda e fofa seja só a estampa da vitória que é de vocês, fãs de Borges, o gato: eu! VIVA A GATIDADE!

Obrigato, estendo minhas patas para todos vocês.

E…  acham que acabou?

mais-faEstamos apenas começando…. Palavra de fã!

Link da matéria: http://veja.abril.com.br/noticia/vida-digital/gatos-os-reis-da-internet

borges-ogato-veja
Os tios da Veja não sabem que o dono do pedaço sou eu… papai e mamãe são só espectadores. hehehe

 

22 comentários em “O gato mais famoso do Brasil: eu.

  1. Ai que orgulho!
    Parabéns ao Vinicius e a Emanoelle, pois está clara a dedicação de vocês com o blog, com os fãs, com os seguidores!

    Fofos, muito sucesso para vocês quatro. :****

  2. Borginho, vc é tudo no mundo da Gatidade! Não passo um dia sem ler o seu blog. Amamos vc, a Chrstie, seus avós, seus pais, o inc oinc e até mesmo o Mario Grey!

  3. A Gatidade já É!!!!! Já SOMOS!!!! Muito feliz por saber que faço parte dessa história! Se toda brincadeira fosse tão produtiva, positiva e prazerosa como essa… ah, não quereria nada mais!… Suas patas tocam nossos corações em festa! Não apenas por causa da revista, mas pela Gatidade! !!!! <3

  4. Ai, que lindo! Que orgulho! Que fofo! Parabéns Borginho querido, Christie, Titio Grey e seus humanos!!! Foi mais que merecido.

  5. É isso ai Borges seu lindo !
    Amei ver a manifestação que conseguimos agitar em prol da sua popularidade, o que o torna mais fofo ainda!
    Isso tudo é um reconhecimento dos seus fa pelo enorme carinho que sentimos por você, sua irmã a gata, Christie e o lindinho do Grey.
    Quem tem gato sabe sim o quanto vocês foram descriminados, pois sempre nem deixavam eu mexer em um alegando que não podia por causa da minha asma e eu fui contra tudo e todos e hoje moro com 3 fora os outros que eu cuido.
    Falo isso porque realmente 2013 vamos desmitificar o assunto que gato é desse ou daquele jeito,gato é tudo de bom!
    Lambeijos

  6. Borginho, você ainda vai muito longe!!! Mas não esquece da gente não ta, você alegra meu dias, já perdi as contas de quantas gargalhadas fora de hora já dei lembrando das suas histórias.
    Beijinhos

    Viva a Gatidade!!!

    • Tia, se eu esquecer de vocês acaba tudo. Não se preocupe com isso, porque sou mais eu porque sou vocês! <3

  7. Borginhoooooooo, que felicidade!! Parabéns!!! Vc merece ser muito famoso (apesar de querer ser apenas um gato. hehehe). Lambeijos e um aperto bem grande da Tia.

  8. Parabens Borges por ser o representante brasileiro mais amado do Brasil!!! Nós que agradecemos por ler um texto tão gostoso do dia de um felino tão fofo!!! Vc merece!!!

  9. Borginhoooooo é festa no gatiil!!!!
    Parabéns Borges, titia também mandou um comentário para a Veja. Você merece, viva a GATIDADE, que possamos mobilizar mais e mais pessoas do quão o gato faz bem em nossas vidas, que acabemos com os maus-tratos através de suas denúncias… Seus fãs estão aqui, fiéis a você. Te amamos Borges s2s2s2

    E pode mandar desafios que seus fãs vão conseguir cumprir xD

    Lambeijo para você, toda sua família e todos os milhares de fãs.!!

  10. Querido Borges, uma pergunta, depois de sua fenomenal matéria na Veja, aumentou muito o número de fãs no seu Face? bjsssssss

  11. Ah Borges você mais que merece, e como se diz realmente a união faz a força. Espero que mais ações feitas por nós, seus fãs de sempre alcançar os objetivos.
    Te adoro demais!
    Beijo.

  12. Eeee, vivaaaa! Fico meio off e quando volto olha só que surpresa maravilhosa!!!!!
    Você tocou num ponto super importante Borginho (como sempre!), temos que prestar atenção à força que temos! Bem utilizadas, estas mobilizações são capazes de promover as mudanças que tanto queremos!
    Parabéns,queridos! Vocês todos merecem isso e muito mais!

Deixar um comentário