Olá, fãs! Como vão?
Só se pode vencer o ódio com amor. Vocês devem ter visto esta postagem de ontem em que o apresentador Geraldo, da Record, combate o salvamento de um gato. Ele não só ofendeu a todos nós gatos, a vocês amantes de gatos, mas ao bombeiro que estava fazendo com todos os méritos o seu trabalho. Para homenagear a bombeira, vamos colocar aqui a imagem dela e abaixo, vários que já agiram com heroísmo como ela fez. PARABÉNS! Esta é a homenagem da Gatidade. Continue seu trabalho e não ligue para o Geraldo, o que ele fala eu enterro.
Ass.: Borges, o gato – @borgesogato

A atitude dela deve ser aplaudida!!! Todo ser vivo merece respeito!!!
Que lindo! Chorei demais com todas essas lindas imagens de salvamento!
Existem vários anjos e esses são merecimento de DEUS…quanto ao apresentador da rede Record…é uma pena quando as “PESSOAS NÃO PROCURAM SE EVOLUIR”fica diante de uma televisão pra falar coisas sem fundamento…pagando um pessoa “INUTIL”
tdo que se disser dessas pessoas será pouco, diante da grandiosidade de suas atitudes. show demais. heróis demaisssssssssssssssss. 🙂
<3 Vidas sendo salvas… <3
Quando as pessoas vão entender que os animais são seres criados por Deus e que são iguais a nós! Parabéns a ela e a todos que salvas VIDAS!!!!!!!!!!!!!!!
À Heroína Bombeira: Quem viu a imagem salvando essa vidinha indefesa e compreende a grandeza do seu ato, com certeza se emocionou. Você pode ter certeza, que milhões de pessoas colocariam uma medalha no seu pescoço neste momento. Um grande exemplo de que ainda há salvação para os animais “racionais”.
OSALVAMENTO DE UMA VIDA SEJA DE QM FOR GENTE , ANIMAIS ,É UMA VITORIA , ESSES BOMBEIROS , MERECEM ,UM TROFEL POIS ELES SALVAM , FASEM A PARTE DELES , E MELHOR NAO FICAM , FALANDO MAL . MAS ESSE GERALDO NAO SEI PQ AINDA ESSE ,PROGRAMA DELE ESTA NO AR , CHEIO DE QR SER VAI DAR PRA QM TEM TEMPO . PARA BENS A TODOS ,AQUELES Q SALVAM VIDAS . e pra mim qm não gosta de animal tbm não gosta de gente pega sua , viola poe no saco e sai do ar Geraldoooooo;
Nem assistir o vídeo inteiro,é um imbecil este cara sem falar que por ser apresentador tem um péssimo vocabulário e fala mal!!!!!
Meu Deus!!!!Livrai-nos destas pessoas ….
Eu detesto esse cara! Acho-o um sensacionalista barato! Nunca assisto o programa dele e dos outros da mesma laia! Desculpem o desabafo. Nao meço as palavras qdo se trata de tipinho, assim, como ele tambem nao mediu, e ofendeu muita gente. Repulsivo!
Esses tem meu respeito, fazendo o bem sem ver a quem!!
O ignorante deveria ter visto esse post.
Lindas imagens e linda homenagem!