869

O mistério do rabo – parte 2

Olá, amiguinhos, tudo bem?

Elementar, muito elementar. Já coloquei minhas almofadinhas pretas sobre o suspeito de ontem (se você não leu o caso, leia aqui).  Pessoa simplesmente apareceu com um escalpe rabal e eu tive que investigar quem havia feito isso com ela. Pensei a tarde inteira: deve ter sido o mordomo, pois mordomos são sempre culpados, mas aí lembrei que não temos mordomos. Mudei a hipótese: deve ter sido a irmã mais velha dela, por ciúme, mas lembrei que eu sou a irmã mais velha dela e não fui eu que fiz isso. Pensei: deve ter sido o Mario Grey, pois o Mario Grey é sempre um mau caráter, mas lembrei que Mário Grey mora na casa da vovó. Esgotadas praticamente todas as possibilidades, recorri às câmeras de segurança. E.. e… o que vi na imagem?! Borges, se aproximando do rabinho de Pessoa que estava bem nos trilhos da linha do trem, digo, do armário. Patife!

Amanhã trago para vocês o julgamento de Borges, o gato.

Ass. A gata Christie

AS IMAGENS SÃO DE MÁ QUALIDADE PORQUE SÃO DA CÂMERA DE SEGURANÇA

869
A cena do crime

 

868
O suspeito

4 comentários em “O mistério do rabo – parte 2

  1. Aha!!! Então o Sr. Borges deu de maltratar gatinhas inocentes e indefesas??? Não esperava isso dele!! Será que ele é sonâmbulo Christie e agiu sem perceber? Ou será que ele vai usar a ponta do rabo de Pessoa como pena para escrever?? Mistério!!

  2. Ahhh… Que dozinha… Rabinho ficou prejudicado hehehehe E aí, Borginho? O que vc tem a dizer em sua defesa?!?!?! rsrsrs

Deixar um comentário