O pós-julgamento

Fãs,

Até ontem vocês acompanharam aqui no meu blog o julgamento do meu tio Mario Grey que foi absolvido após ter sido acusado injustamente de assassinato.

Eu estava tão cansado de todo este caso que hoje dormi desde a hora que acordei. Quando deu por volta de meio dia, senti um cheiro bom vindo da cozinha, fui que nem esses desenhos animados, sendo conduzindo ainda dormindo pelo cheirinho da comida. Porém, quando cheguei lá não passava destas comidas de gente, cheias de gordura e substâncias cancerígenas. Bom, pelo menos estava bonito. Era um empadão que vovó fez em homenagem a todos nós felinos. O primeiro pedaço foi para o Mario Grey, mas foi só de consideração, pois quem comeu foi a mamãe. Grey teve que se contentar em comer a mesma ração seca de sempre. Christie e eu subimos para nossa suíte, a Christie sempre esconde um contrabando de sachê atrás do vaso sanitário. Tô escrevendo isso aqui, mas não contem pra ninguém.

Ass.: Borges, o gato – @borgesogato

Reparem o seguinte, o empadão está com as nossas iniciais, mas se reorganizarmos, dá pra ficar com nome de vacina!
Destaque para a decoração de gatinho feita na massa

11 comentários em “O pós-julgamento

  1. Lindo demais! A decoração ficoul ótima, e que fome … (tbem morri de rir com a reorganização das letras para transformar em vacina, kkkk).

  2. Q torta linda!!! Q carinho gostoso!!! Tbém ri mto com essa de dormir desde a hora q acordou! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cd dia uma novidade, hein?! Vida boa essa q a gente tem!!! Bjinhos meus e da Tapioca! <3 =^.^= <3

Deixar um comentário