O primeiro sutiã

Fãs,

Estava muito preocupado, pois com essa história de papai ficar vestindo a gente de Che Guevara, quando ouvi a palavra CIO fiquei achando que era alguma derivação de CIA. Já estava imaginando aqueles truculentos policiais norte-americanos invadindo nossa casa e fuzilando todo mundo! Ufa, sorte que não era. Procurei no dicionário da internet e achei isso:

CIO: estado fisiológico cíclico das fêmeas de muitos mamíferos, que se caracteriza por uma série de alterações preparatórias e favoráveis à fecundação e à gestação.

Não entendi muito bem. A Christie poderia engravidar? Mas engravidar de quem, como? Ela era tão novinha pra ser mãe.

Papai me pegou no colo e me contou que agora a Christie era uma mocinha, por isso que ela estava com as tetas grandes. Papai disse que isso é comum na adolescência das pessoas e dos gatos.

Foi nesse momento em que eu conversava com papai que olhamos pro sofá e vimos que a Christie tinha roubado um sutiã da mamãe! Mas o sutiã da mamãe era grande demais, dava pra levar uma Christie em cada peito e não um peito da Christie!

Foi aí que dei a ideia genial pro papai: por que não fabricamos um sutiã felino para dar de presente à minha irmãzinha?! Foi assim que fizemos e demos o sutiã pra Christie que pôde ficar que nem uma mocinha no seu primeiro cio!

Só que quando mamãe chegou, ela deu bronca na gente, disse que a gente não sabia nada dos sentimentos femininos e que a Christie não ia ficar confortável de sair à rua com o sutiã feioso que fizemos pra ela. Ela disse que gata anda com as tetas de fora mesmo como se fosse sempre carnaval!

Papai e eu tiramos o sutiãzinho da Christie e ela foi feliz saltar no colo da mamãe. Foi aí que eu chamei papai bem baixinho e falei no ouvido dele: foi bom assim, papai, pois ela ainda tinha mais seis tetas e ia ficar ridícula com três sutiãs!

Ass.: Borges, o gato – @borgesogato

Christie tentando colocar o sutiã da mamãe
Só que o sutiã da mamãe cabia uma Christie em cada peito
Papai e eu fizemos um sutiã para a Christie e fomos ajudá-la a se vestir
Christie ficou uma linda gatinha no cio com seu novo sutiã
Com o sutiã novo, a Christie não precisava mais arrastar as tetinhas no chão. Mas, não deu muito certo.

11 comentários em “O primeiro sutiã

  1. Ai, ai, ai… me compadeci da Christie por aqui.
    Sei que você e o papai tiveram a melhor das intenções, Borges… ainda bem que ela é bem boazinha, não é qualquer gata que ia conseguir ficar de sutiã felino.
    Beijos!

  2. Ai tadinha da Christie, ainda bem que mamãe tirou esse trapo feio dela.
    Vocês meninos tem que cuidar dela, que é pequenininha e menina, certo?
    Beijocas dois peludos lindos.

Deixar um comentário