O que eu quero mais é ser rei

Fãs,

Restaram-me as bolinhas, as penas, os chocalhos, o pote de Golden, resta-me a água que cai da torneira…. papai e mamãe não têm olhos mais pra mim! Até tentei me enfiar na caixinha em que a Christie estava e eles não ligaram. Christie fez xixi fora da areia e eles “tudo bem.’ Ah, fãs… ser castrado tem suas vantagens, toda a atenção passa a ser sua. Fico só olhando pra Christie pra tentar imitá-la pra ver se alguém me olha: fiquei me arrastando, até dei um gemido fingindo dor e nada, na hora de dormir, está lá a Christie do lado da mamãe, na hora de comer, prioridade na fila pra ela! O que adianta aprender a ler e a escrever se a ela bastou arrancar os miúdos pra ter atenção do mundo?! Ah, fatídica humanidade!

Ass.:  Borges, o gato – @borgesogato

Tentei me enfiar na caixinha de transporte junto com a toalhinha rosa dela pra ver se alguém me dá atenção…. :(
Fico observando bem a Christie pra ver como ela se arrasta, geme e reclama pra eu fazer igual e ter um pouco de atenção :(
Mas basta ela sentar na cama e fazer uma pose engraçada que todos os flashs se volta pra ela :(
Papai e mamãe carregam ela nos braços e quando reparei não era mais eu e sim ela o centro da casa :(

9 comentários em “O que eu quero mais é ser rei

  1. Oi meu querido! Isso passa! Garanto que Christie é quem está com inveja! Inveja de vc,porque não sente dor, e pode pular pra todo lado, rolar,brincar…
    Garanto que ela queria ser vc!
    Venha mais no Twitter,conversar conosco!
    Lambeijos a vcs,mas para vc hoje eu mando um grandão!

  2. Ah Borges, não fique assim!!! A Christie está debilitada, por isso as atenções se voltam para ela. Logo ela estará recuperada, vocês poderão brincar juntos e verá que seu reinado lhe retornará!!

  3. Tadinho do Borges, eu imagino que deve ser realmente difícil pra você não ter toda a atenção igual antes! 🙁 Aqui em casa foi assim também, mas daqui a pouco passa e mamãe e papai vão te mimar mais do que ela, só pra compensar esse tempinho! 🙂
    Lambeijos!

  4. Borginho:

    A tia está musical esses dias…
    Relaxe ouvindo essa música:

    “Não se preocupe, seja feliz!”
    Beijos!

  5. Oi Borges lindão!
    Tenha só um tico de paciência que as coisas voltam aos eixos, ou seja, você é o astro maior e a Christie é SÓ a sua irmãzinha.
    Mas as suas fãs também adoram a Christie e querem saber da recuperação dela, né?
    Você continua a nos dar notícias, por favor?
    Beijão e apertões.

Deixar um comentário