10.000

O que se faz com 10 mil pessoas?

Fãs,

Ontem, minha fanpage chegou aos 10 mil fãs. O número de gente é muito grande para um gato tão pequeno com pouco mais de um ano de vida. Com 10 mil pessoas eu poderia organizar um exército e invadir um país, mas não fui feito pra guerra. Com 10 mil pessoas eu poderia montar um shopping e vender produtos, mas não fui feito para o comércio. Com 10 mil fãs eu poderia fazer um grande show, mas não gosto de estar em público. Com 10 mil fãs eu só consigo pensar em fazer as mesmas coisas quando eu não tinha fã nenhum: só consigo pensar em comer um delicioso pote de ração fresquinha, dormir com a barriga pra cima, correr atrás de divertidos insetos, olhar a lua e deixar que ela me olhe disputando quem é mais branco. Não tenho nenhuma pretensão política, militar, comercial, religiosa. Sou um desprovido de pretensões que estejam além do teclado do computador e da cama. Ah, talvez eu tenha uma pretensão: escrever um livro, mas meu sono é maior que ela. Gostaria de poder ler todos os comentários dos fãs e saber seus nomes de memória, mas cada dia é mais difícil. Queria responder a todos os e-mails, mas isto já impossível faz um tempo. 10 mil fãs… 10 mil fãs… estivessem perto, serviriam para acariciar minha barriga, todos juntos. 10 mil fãs, estivessem perto, pediria um sachê para cada um. Ah, não consigo pensar como gente, não acho que pessoas tenham que servir pra algo. Acho que pessoas têm que ser como gatos: estão ali e que fiquem ali por algum prazer, sem necessidade de servir pra nada. Gatos são assim: pode-se acariciar, mas não servem exclusivamente pra isso. Pode-se brincar, mas não são brinquedos. Se a felicidade servisse pra algo, poderia se dizer que gatos são ferramentas de felicidade. Vocês são como gatos pra mim, são 10 mil fãs que servem pra felicidade.

Lambeijos

Borges, o gato – @borgesogato

Meu instagram – http://instagram.com/borgesechristie

210
Tenho até a pretensão de escrever um livro, mas meu sono é maior
211
Nós, os irmãos blogueiros no lugar em que mais gostamos: a cama!

 

10.000

 17

18

18 comentários em “O que se faz com 10 mil pessoas?

  1. Nhoim, parabéns, Borginho!
    Continue a ser esse gato que nos diverte, que nos faz rir, que nos faz pensar, que nos faz chorar, que nos faz dizer”oun” a cada foto, entre tantas outras coisas!
    Não te acompanho desde o começo comecinho, mas sou muito grata por tê-lo descoberto ainda novinho.
    Desejo a você mais 10 mil fãs e outros mais depois!
    Um lambeijo e coçadinhas na barriga!

  2. Lindo como sempre Borginho!
    Vc faz muito sim além de comer sachê, dormir e caçar mosquitinhos…vc nos encanta…cada dia mais…com a sua poesia, inteligência, doçura e carisma únicos!!
    E sinta-se acariciado nessa barriguinha fofa!!!
    Lambeijos!!!

  3. Vcs são tuuuuuudo de bom, fofos, lindos, divertidos. A primeira leitura do dia é a postagem nova no blog! Me faz rir, as vezes me faz chorar. Viva Christie e Borginho! Rumo a 1 milhão de fãs!

  4. Vc sabe, Borginho, de tanto que repetimos… Mas lá vai mais uma vez, certa de que não será a última (kkk) – vc tem sido uma ‘ferramenta de felicidade’ muito importante pra nós. Seu jeito singular de ver, sentir e se expressar, deixa nosso dia mais interessante, mais gostoso! Textos e fotos em perfeita harmonia, enchem-nos de bons sentimentos, seja rindo ou chorando. Imagino q 10 mil seja mesmo um número incrível e assustador. Ao mesmo tempo. Mas como é só um dia de cada vez, vamos curtir o lado incrível da situação! PARABÉNS, LINDO!!!!!!!!!!!!!!! Bjs pra vc, Christie e Mário Grey – aliás, como ele está? Meio sumido, hein… Eu e Tapioca amamos vc! <3 =^.^= <3

  5. Borginho e família, bom dia! Ótimo é o dia q começo com vcs… Ferramentas de felicidade, exatamente as palavras q procurava pra definir vcs felinos! Por isso agradeço por terem nos apresentado:q facilidade vc tem com as palavras e imagens. Coçadinhas em todos: Christie, Grey e Borges (o gato!).

  6. Só quem é fã de gato fica assim feliz com essa conquista!
    espero que com essa popularidade felina toda, o preconceito com os bichanos diminua e todos possam ter a alegria de sentir um ronronar!
    PArabéns, Borges, Christie, Tio Grey e mãe e pai do Borges!

  7. Borginho e vc q serve pra nossa felicidade! No meu caso vc serve pra relaxa e pensar em outras coisas, pra deixar meu começo de dia mais leve! Pra matar a saudade dos meus gatinhos q estão em casa! Eu q te agradeço por ter uma historia linda todo dia, por me fazer viajar pra gatidade ser sair do lugar, aliviar o stress, fazer amizades e tanta coisa boa q vc traz!!!Obrigada =^.^=

  8. Borginho, você é um fofo!
    Já sei que sou sua vizinha e adoro ler todos seus textos… Espero que não perca essa “proximidade” com seus fãs só pq está cheeeioo deles.
    Bjoss

  9. Parabéns Borges e Christie!!! 10.000 fãs não é pra qualquer gato! Rsrsrsrs, isso nada mais é do que o resultado do “trabalho” de vocês! 2 gatinhos muito lindos, divertidos e dedicados! Beijos meus e da minha família cat-dog!

  10. Borginho, vc é fonte de inspiração para todos nós que amamos gatos!! Vc renova as esperanças de que se pode fazer algo de verdade contra a discriminação e maus tratos aos felinos.
    E além de tudo vc é um gatinho fofo e lindo!!! kkkkkkk
    Parabéns, fofura e vizinho … Se vc saísse de casa, vizinho, convidaria vc e a fofa da Christie para uma tarde aqui com direito a sachê liberado a tarde toda .. kkkkkkkkkkkk
    Lmabeijokas!! Rumo aos 20.000 fãs no próximo mês .. 😉

  11. Salve,Borges!
    Ser gato é “SER”.
    Sem nenhuma pretensão…
    Isso é a perfeição.
    Denguinhos festivos

  12. Nossa Borges, que saudade de quando eu ficava no computador só esperando você postar algo…..
    Já li esse texto faz um tempo, mas achei que já tinha comentado =/
    Sou muito feliz e orgulhosa de dizer que faço parte da família borgiana, da gatidade!!!!
    Adorei o desenho que você fez, é um verdadeiro pintor mesmo 😉
    Amo vc, sua irmã e seu tio Grey, me desculpe pela ausência.. Mas todos os dia venho ler seu blog.
    Lambeijo!!!

Deixar um comentário