219

O real e a aparência do real

Fãs,

Para os gatos as aparências são muito importantes. Sei que para vocês também, mas vocês negam, né? As pessoas dizem assim: não, não, o importante é o interior… mas fica feio, fica pobre pra vocês verem só. Gatos são sinceros, gatos estão sempre lindos e gostam de estar assim. Além disto, para os gatos, a aparência pode servir como defesa. Vem um gato estranho na nossa direção: a gente se arrepia, fica na pontinha dos pés, parece que tem uns 3 metros de altura a mais! O gato intruso acha que somos gigantes e sai correndo. Isso prova que a aparência é muito importante.

Digo isto porque mamãe gosta de brincar comigo com umas minhoquinhas. Elas são ótimas, distraem, são divertidas. Mas noto que mamãe fica com uma cara de dó: ai, Borges, tá caçando as minhoquinhas de mentira, né? Tadinho… Ei, tadinho não, eu adoro essas minhocas, são até mais bonitas e mais limpinhas que as de verdade. Uma prova que a aparência é muito importante e que a cópia pode ser melhor que a coisa em si!

Ass.: Borges, o gato – @borgesogato

218 217 219

9 comentários em “O real e a aparência do real

  1. Gatos de 3m! Uau! Kkk Borginho, vc falou numa grande verdade sobre aparências. Minha irmã teve um gato preto de olhos verdes muito lindo. Depois de uma fugida ele teve um problema muito sério na carinha e acabou desfigurado. Ele sabia – nunca mais foi o mesmo. Até os outros gatos agiam diferente. Só uma continuou sendo sua companheira inseparável. Até o fim!
    Qto às suas minhoquinhas, as da Tapioca são 2 elásticos de cabelo arrebentados! Se diverte mto com eles, pq interagem com ela. Eles pulam! Kkkkk bjs nossos…

  2. Borginho, cada dia mais fofo e seus textos cada dia mais interessantes e reflexivos .. não consigo ir dormir antes de ler .. 🙂

  3. Bom dia para todos! Realmente, existe uma grande diferença entre pensar e praticar! Nem sempre as frases ” feitas ” são colocadas em prática no dia à dia. Por isso, respeito tanto as atitudes dos animais, em especial dos gatos. São verdadeiros em suas manifestações de afeto, não precisam mentir, nem dissimular, pois amam e serão amados sem nenhuma distinção de cor, sexo, poder aquisitivo, aparência. Respeito muito mais a opinião dos animais à meu respeito do que o que as pessoas pensam sobre mim! Bjks

Deixar um comentário