216

O texto da benção

Fãs,

Vovó me disse que antigamente as crianças eram mais educadas.

Disse que eu chego na frente dela, saio da frente dela, passo correndo, subo as escadas e não peço “a bença”.

Ela disse também que quando era pequena, tinha que pedir a bença e beijar a mão da vó. A vó deveria ter a mão muito gostosa pra ficar assim colocando a boca sempre. Avós com mãos de petisco, que sonho!

Pedi benção pra vovó, pro vovô, pra mamãe, pro papai. Nenhuma mão tava muito gostosa: ou era meio azeda ou meio salgada demais.

Então vim para o quarto e vi a Christie se limpando, pois os gatos, como os fogões modernos, são autolimpantes. Cheguei bem na hora que ela estava lavando a patinha e tive o estalo: Christie está dando “autobença”! Resolvi testar. Aí sim, achei  a ideia maravilhosa, passei a tarde pedindo benção a mim mesmo. E que Deus me abençoe! Sempre!

Ass.: Borges, o gato – @borgesogato

216
Bença, Borges! Deus me abençoe!

 

15 comentários em “O texto da benção

  1. “(…) pois os gatos, como os fogões modernos, são autolimpantes.” AHUSHASUHAUSHAUSHAUHSUASHSAU morri cara, morri. Como você é fofo, Borges! <3

  2. Sempe fofo, meu gatinho “autolimpante” … hehehehe
    Borges, você e Christie foram abençoados com pais que tem muito amor no coração e esta é a maior benção que se pode ter.
    Lambeijokas, fofura!! 🙂

  3. Sempre fofo, meu gatinho “autolimpante” … hehehehe
    Borges, você e Christie foram abençoados com pais que tem muito amor no coração e esta é a maior benção que se pode ter.
    Lambeijokas, fofura!! 🙂

  4. Borges vc é de mais ameiii o texto principalmente avos com mãos de petiscos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjus gauchos pra ti seu lindooo

Deixar um comentário