Fãs,
Há gatos que foram feitos para lutar, arranhar, miar ao ar livre. Eu fui feito para escrever. Não sei o que houve, sei que nasci assim. De novinho, apaixonei-me pelos livros e tudo começou. Outros gatos miavam à minha janela me chamando para buscar fêmeas, caçar ratos, mijar em novas terras. Mas eu não, eu preferia ficar em casa, lendo, escrevendo… Sempre fui medroso, é verdade. Acho que quanto mais inteligente se é, mais medroso se é. Pois só a ignorância pode nos fazer ter coragem diante deste mundo tão perigoso. Os humanos envergonham-se de se assumir o medo, eu me orgulho! Pois todo medroso é potencialmente um longevo. Nunca vi homem que não entra em avião, morrer de acidente de avião. Nunca vi mulher que não saia de casa por medo de ser assaltada, ser assaltada. Nunca vi gente com medo de altura morrer por cair de uma passarela. Fãs, é o medo que nos faz evitar o perigo. Todos os corajosos que conheci através dos livros que li, anteciparam a morte. Eram tão corajosos que morreram em guerrilhas, morreram em revoluções, morreram durante esportes radicais, morreram por enfrentar foças políticas opositoras. Ah, fãs, são corajosos de todos os tipos e de todos os gostos: De Che Guevara a Ayrton Senna. De Getúlio Vargas ao Pepê. Os medrosos ficam aqui vivos, afinal, alguém precisa ficar vivo para inventar uma história para os valentões que morreram.
Ass.: Borges, o gato – @borgesogato


Meu Chicão é medroso como você, Borges. E é branquinho e se esconde embaixo da cama igualzinho! Vocês foram separados no nascimento! Lambeijos!
A minha gatinha é tão medrosinha! mas ta melhorando…
Borginho, minha mamis diz que nós gatinhos nos escondemos embaixo da cama, pois lá é um lugar mágico que nos protege de todo perigo do mundo 😀 hihihi
Pois é Borges! Antes um covarde vivo que um herói morto! Aqui tb preferimos ser medrosos! Rsrsrsrsr! Bjs!
O meu José Abel morre de medo do pesinho de porta. Pra passar pelo peso, ele dá um pulo em arco de um metro de altura.
O peso tem q formato?
Borginho! Será que vale a pena viver muitos anos, mas não se arriscar nunca?! Qual o sentido de viver assim? Deixa esse medo Borges! Lembre-se: “A vida é muito curta para ser pequena”. Lambeijinhos!
Meu Fred é medroso como vc………….mas da próxima que o Mario Grey tentar te caçar , faz FUUUUUUUUU bem alto pra ele…………
Borginhoo, meu Zezão quando chegou nao era tão medroso, mas agora se alguma visita chega e corre e se esconde em cima do guarda roupa, la e o porto seguro dele!!!!
Ai que amor vc é Borginho e vc escreve muito bem parabens gatinho lindo!
Borginho lindo, muito pertinentes as suas colocações! O medo de fato atua como um protetor da vida, mas, cuidado! Em excesso tolhe, limita, impede essa mesma vida. E você tem sete delas! Que tal gastar umazinha de vez em quando?
Lambeijinhos da Tia Linda.
Exatamente! kkkkkkkkkk
Ninguem é medroso Borges, é apenas o instinto de auto preservação em ação
E as táticas de guerrilha, Borges? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse é o item 10, tia: “10- Se tudo der errado, esteja sempre pronto para correr.”
Nossa, eu não tenho medrosos aqui em casa. UAHSUASHAUSHUAHSAUSH são todos valentes que gostam de morder ‘3’
Eu também sou medrosa, Borginho! Sempre que chega alguém em casa eu me escondo embaixo da cama! Aliás, eu acho que embaixo da cama é o lugar preferido de todos os gatos porque é gostoso para dormir e se esconder! Eu vou fazer 14 anos em abril e acredito que a minha longevidade se deve ao meu medo e quando eu vejo passarinhos voando pela janela faço um miadinho super fofo e volto a dormir!
Beijinhos da Pink
Borginho, até sua cara de medo é fofa. Mas, que tal deixar um pouco do medo para lá e encarar o tio Grey? Pode ser que ele esteja só querendo brincar de lutinha…
Lambeijos!
Diego é medroso com gente, não é arisco de tudo, mas evita ficar muito perto. Eu super apoio!! Já Jhonny tem mais coragem, o que não foi muito bom para ele.. =/
Mas concordo com a Benta, quem sabe ele só não quer lutar um pouquinho?
Lambeijo!
E quem não tem algum medo que atire a primeira pedra.