Fãs,
Embaixo: há uma cadeira que balança. Ao subir, o gato pende para um lado, pende para o outro, parece gangorra. Em cima: há cama e sono. Embaixo: Há uma janela imensa que é televisão do mundo. Em cima: há uma televisão que só está ligada à noite. Embaixo há cortina para escalar. Em cima: escalar pra onde? Embaixo: Há prateleiras, móveis e sofá. Em cima: há um cobertor que serve de cabana. Embaixo: há o Grey. Em cima: estamos minha irmã e eu, que é melhor que qualquer móvel, cortina, janela. É o que me faz entender como gato, pois é no outro que dou sentido a mim.
Ass.: Borges, o gato – @borgesogato


Borgito que bom ver vc falando do Grey com mais frequência, lindas fotos e nem precisa falar que adorei o texto é?! 😉
Cheirinho!
Adoro em cima e embaixo <3 amo vcs três, Borginho, meu Lakonildo, um pouco mais.
Ownnn Lindo o texto de hoje!!! ” Em cima: estamos minha irmã e eu, que é melhor que qualquer móvel, cortina, janela. É o que me faz entender como gato, pois é no outro que dou sentido a mim. “
Maravilhosa perspectiva de vida Borginho. Amooo
Ihhhhhhhhhhhhhh…
Será que só eu não gostei do texto….
Tô ficando meio agoniada com essa história de “lá em baixo, aqui em cima…”
Tá na hora de juntar esse povo todo nesse casão e acabar logo com isso!!!
😛
Pensamento lindo.
Calma Ethel, já estamos evoluindo, antes os dois ficavam só num quartinho, agora já tem um andar inteirooo! Daqui há pouco o casarão todo também! Mas aí, já é hora de voltar pra casinha deles…ou não? Todos são fofíssimos… Amo gatooosss, eheheheeh, novidade? Deve ser por isso que estou com 4…ahahahaah 🙂