Os irmãos Andy e Warhol

Fãs,

Aqui em casa a gente brinca de artista. Tanto que eu tenho na sala da minha casa um quadro surrealista que meu pai fez de mim sob o gênio de Dali, lembra? Aqui ó: clique

Nessa tarde, minha irmã e eu estávamos deitados na cama e olhávamos umas figuras em um livro de arte, muitos com lindas pinturas de gato. Ficamos brincado de ser artista, ela dizia que era Frida, eu dizia que era Rivera, ela dizia que era Picasso, eu dizia que era Goya, depois eu quis ser Andy Warhol e ela também quis. Deu maior briga, pois eu escolhi primeiro. Até que veio o papai, tirou uma foto nossa e falou: mas por que os dois não ficam sendo o Andy Wahrol? Como assim, perguntei. Ora, ele disse, um fica sendo Andy e o outro Wahrol. Eu gostei da ideia e fui logo dizendo que Wahrol era eu, pois é um nome mais forte, Andy é de menininha. Depois papai levou a gente pra frente do computador e ficou horas e horas montando nossas imagens com cores como se fôssemos mesmo pintados por um artista, eu me senti uma obra de arte.

Ass.: Borges, o gato.

5 comentários em “Os irmãos Andy e Warhol

  1. Oi Borges !
    Cara, que máximo o seu blog. Minha mãe não deixa eu mexer no computador dela porque cada vez que eu subo (literalmente) no teclado estrago alguma coisa. A última vez que eu fiz isto minha mãe ficou sem mouse…rsrsrs.
    Também tenho uma irmã pretinha. O nome dela é Mischelly, maluca, doidinha das idéias. Estragou muita coisa por aqui… inclusive o vidro da mesa novinha de Petrópolis! Fez tantas, mas tantas travessuras que o dono da casa que eu moro_E QUE NÃO É MEU PAI_ mandou eu e ela para o sítio! isso mesmo, sobrou para mim também! Tudo bem que eu não sou nenhum santinho, mas a mesa foi a Macaca (apelido que a minha mãe colocou na minha irmã… adivinha por que) que detonou. Mamãe penou para me trazer de volta! O Daniel (o dono da casa que não é meu pai) só me deixou voltar porque minha mãe falou que eu estava péssimo no sítio, com os outros gatos e também porque eu sou surdinho.
    E quanto à Macaca (a maletinha sem alça prefere ser chamada assim)? Está lá, no sítio, super feliz, fazendo o que ela mais ama fazer: subir e descer de árvore.
    Vou mostrar para a minha mãe o seu blog. Quem sabe ela não se anima e faz um para mim também !
    Abraço do seu amigo

    Gaspar

Deixar um comentário