Fãs,
Já tinha ouvido histórias de gatos jovens que falam para seus pais: “pai, não quero mais comer atum, carne, só plantinhas…” Sim, fãs. Há gatos veganos que não querem mais ser caçadores… Ouvi já histórias tenebrosas de gatos que chegam a pedir banho: “está muito calor, quero ficar cheirosinho!” Ouvi histórias tristes de gatos que aprenderam a usar vaso sanitário, preferindo afogar do que enterrar… Mas, hoje, Pessoa me chocou. Nunca imaginei que tão perto de mim teria um exemplo desses. Eu estava arranhando meu sofá (o arranhador felino por excelência) quando sou repreendido por essa gata anã: “Borginho, o arranhador é esse aqui de madeira!” Mamãe deu os parabéns a ela, e eu ignorei. Pois vejam, fãs, vivi três longos anos para viver em um tempo em que gatos não arranham mais o sofá. Daqui a pouco Pessoa vai começar a abanar o rabo, rolar e pegar o jornal. Estamos perdidos com a geração do politicamente correto.
Ass.: Borges, o gato – @borgesogato



Tá difícil viu Borginho. Daqui a pouco ninguém pode nem respirar que tem alguém criticando que roubou o ar do outro..ai ai.
Aí hoje a pessoa tem que ter cuidado com tudo que se fala pra não magoar ninguém…porque todo mundo se sente o importante…Cresci na época do cigarrinho de chocolate e nem por isso tive vontade de fumar.
Pessoal tem que ficar mais leve… e rir da própria situação…melhor ter humor qualquer um…por favor!
Te adoro! Bj.
Mas essa Pessoa tá se saindo uma puxa-saco Borges… Fica esperto… Daqui há pouco a página vai chamar Pessoa, a gata…
Pessoa, a melhor pessoa……
🙂