Papai me contou que foi assim

Fãs,

Papai voltou! Eu já estava com saudade desse velho cavanhacudo. Christie chorava o dia todo, enchendo meu saco castrado, falando que tinha sido abandonada por mais um pai. Eu explicava que não, que ele tinha ido logo ali numa cidade com nome de santo, São Pedro, São José, São Nunca, esqueci, e já voltava.

Papai ficou na casa dum amigo dele, chamado Dênis, que papai diz que é um sujeito muito inteligente, que tem um blog muito inteligente e que tem uma filhinha muuuito bonita. Ele contou que as pizzas da casa do tio Dênis são muito gostosas e eu perguntei se ele tinha comido alguma pizza de ratinho ou de sardinha e ele disse que sim, que as de ratinho são muito gostosas mesmo! Meu pai tem muito bom gosto, eu já sabia.

Aí papai foi pro Youpix com tio Dênis. Papai disse que o Youpix é um lugar muito doido, igual a internet mesmo, que tem gente verde com anteninhas andando, que tem pessoas de 30 centímetros de altura e outras de 3 metros, que tem gente vestida de famoso e até gente fantasiada de corinthiano. Papai disse que lá os gordos são reis e que os magros é que sofrem bullying. Ele disse que viu umas pessoas daquelas muuuito esquisitas que vovó não conhece e nem nunca ouviu falar, mas que o pessoal jura que são famosas, como o PC Siqueira, por exemplo.

Quando chegou o blog talent show, papai disse que foi maior bagunça, que tava muito barulho de outros palcos, que o microfone não funcionava direito e que os três minutos só foram respeitados por ele mesmo e que teve uma tia que falou meia hora.  Achei tão estranho isso, mas os humanos são assim mesmo, fazem regras só pra terem o prazer de não cumprir.

Como falei ontem, não ganhamos a competição, mas aí vêm as novidades, um designer (que depois vou revelar) ofereceu um novo visual pro nosso blog! Uh-uh! Em breve trago novidades sobre isso. O Ipad, papai falou que não ia me servir de nada mesmo, pois como eu não corto quase nunca as unhas, ia arranhar a tela toda. E assim foi esse festival, pude conhecer novos mundos e personagens através das histórias do meu pai, que é um ótimo contador de histórias, mas sempre tenho a impressão que está me enganando.

Ass.: Borges, o gato. @borgesogato

Arte feita com post-it na parede do Youpix
Monumento ao midas da internet, o JC do Não Salvo
Os gordinhos mandam no youpix e os magros é que sofrem bullying. Na foto: @ivoneuman, @bobagento, @renatobacon, @luidi e @peashrek
Foto épica tirada pelo tio Dênis do papai me apresentando para as pessoas.
Papai lendo o papiro que escrevi, muito mais tecnológico que qualquer ipad, pelo menos não acaba a bateria
E o campeãaaaaaaao é: Bor… ih, não deu! hehehehehehehe

9 comentários em “Papai me contou que foi assim

  1. Puxa, Borges… que legal essa viagem do papai!
    Sei que foi difícil pra vocês ficarem longe dele, mas agora já passou, né!
    E o seu papai conta umas histórias boas mesmo, já percebi… hihihi 😉
    A tia achou muito legal esse tal de Youpix, quem sabe a tia vá numa próxima vez.
    Que legal que o layout do blog vai mudar! (Suas fãs vão gostar de qualquer jeito, é só ter fotos suas que tá joia).
    Como já escrevi ontem, você vai ser sempre o campeão para nós!
    Fala pro papai que tem uns apps pro iPad (ele vai entender, depois a tia explica o que é) que são para gatos. =O (mas para você brincar vai ter que aparar as garrinhas).
    Vish, já escrevi bastante…
    Um abraço bem apertado, um cafuné no pescocinho e um beijo da tia!

  2. Borges, você deve ter ficado orgulhoso do papai, afinal, ele mostrou o seu blog pra um montão de gente! O prêmio seria só um plus porque o mais importante é que agora você tá famosão!
    Eu adorei a arte feita de post-it!
    Beijos

  3. Nossa fiquei muito feliz com as novidades. Estou sempre na sua torcida pra mais pessoas te conhecer, pois a vida com vc tem mais sabor. : )

  4. Como já dizia o meu pai, o importante é participar e fazer o nosso melhor! Muito bem, Borges!
    Espero que boas oportunidades venham com esta participação!
    Abraços!

  5. Borges que sucesso o seu. O importante é participar, e acho que eles não te deram a vitória porque sempre ficam preocupados da nossa raça superior dominar o mundo..rsrs
    ronrons do Shake

Deixar um comentário