Fãs,
A gente percebe que está famoso quando as pessoas ao nosso redor querem muito dizer que nos conhecem pois se beneficiam com isso de alguma forma. Por exemplo, você já disse pra alguém, alguma vez na sua vida, que trabalha com o Cleydson? Não, né? É porque o Cleydson não é famoso. Imagina se você trabalhasse com o Tony Ramos, o maior vendedor de carne Friboi do mundo! Você falaria pra todos: Eu trabalho com o Tony, aquele peludinho, isso, aquele que vende carne. Eu até hoje me perguntava por que motivos as pessoas resolviam achar isso alguma vantagem, mas depois que meus pais voltaram de viagem, eu descobri. Segundo eles, só pelo fato de serem meus pais, almoçaram e lancharam de graça e ainda ganharam presentes. Veja que coisa maluca isso, eu que sou o famoso, mas eles se beneficiam só por ter um laço familiar comigo, não precisam ter nada além disso! É muito surrealismo para um parágrafo só, vamos trocar.
Tia Geisa me deu presente, tia Rita me deu presente, tia Rosa me deu presente, mas a tia Beatriz além de me dar presente resolveu dar uns presentes pros meus pais. Fiquei com inveja, claro. Por quê? Porque eu passo minhas noites escrevendo, passo dias gerando imagens e eles ganham presente pelo quê? Por encher meu pote de ração e limpar minha areia?? Mas isto eles fazem em 5 minutos! Lamentei mais do que nunca o fato de ser castrado. Eu, agora, faria um filho e esqueceria de ser famoso. Deixaria o moleque buscar a fama, escrever, postar na internet, ganhar fãs. Eu seria apenas o pai, uma figura mais política do que qualquer outra coisa. Cruzaria minhas patas dianteiras e ficaria esperando os presentes chegarem por ser pai de um famoso. Ah, vida fácil esta. Imagino o pai do Neymar, do Cauã Reymond, da Anitta! Devem fazer muito menos que seus filhos, é um sonho. Eu dormiria 22 das 24 horas do dia. Mas, já que não posso ser pai, me resta escrever e escrevo em agradecimento aos presentes da tia Bia, os que vieram pra mim e os que ficaram com meus pais.
Ass.: Borges, o gato
Ah…. a tia Bia escreveu um texto sobre minha participação no Youpix, quem quiser ler, basta ir aqui: http://noticiasdevalinhos.blogspot.com.br/2013/07/internet-e-coisa-seria.html?spref=fb
Vc ta famosão faz tempooo meu benzinho!!!!
E não fique com ciúmes de papai e mamãe, pensa num trabalho que dar manter vcs bonitos e saudáveis assim. Dar comida,água,limpar areia,ficar brincando com vcs quando se quer dormir, dar banho e sair esfolado nem se fala!!!
Papai e mamãe merecem tbm senhor Borges…
Lambeijos para todos e não esqueça de mandar o do Grey, que anda muito sumido!!!
Meu amado Borginho… ah, não fosse a mamãe e o papai, vc não teria saído do Campo de Santana… não seria um gentlecat tão sofisticado… não teria acesso à biblioteca… não poderia usar o computador… e o pior de tudo: eu e seus mais de 33 mil fãs não teríamos conhecido a filosofia Borgiana, a literatura felina – sequer existiriam… A Gatidade seria apenas quimera. Seríamos menos. Menos instruídos, menos vivos, menos sociáveis, menos felizes… Por isso, por tudo, sou grata. Nem sei mais como ser sem seus textos – dos mais tocantes aos mais ácidos… Por isso, por tudo, declaro ao mundo meu amor por vc – e assino embaixo! <3 =^•^= <3
Falou e disse Bia, belas palavras!
Beijos
Alexandra, Borges é nosso amado ídolo, não é?! Bjs pra vc!
Ahhh Borginho eles merecem também um pouco né?