Fãs,
Gosto dos pés. Pois é um que traz mais 5 consigo. Eu queria que os pés abraçassem, mas já que não abraçam, abraço-os eu. Finco-lhes as pontinhas das unhas como finco no colchão, no sofá e nas coisas que amo. Gosto de caçá-los sob lençóis, gosto de brincar de esconder. Os pés são companheiros e, ainda que minha humana tenha dois, eu amo sempre mais aquele, aquele do momento, aquele ao qual me abraço. Amo seu perfume, parece leite talhado, queijo caro, coisa fina. Não fossem os pés isso tudo, os humanos não os protegeriam tanto: com meias, sapatos… e quando querem estar à vontade, despem os pés. E quanto mais cansados estiverem, parece que mais cheirosos ficam. Não sei se é verdade, mas certa vez li que pelos pés passam todas as terminações nervosas do corpo humano. Pois que assim seja. Quando deito a lamber os pés de minha humana, é como se eu a beijasse toda. Eu a ofereço meu amor e ela me oferece o perfume de seus pés.
Ass.: Borges, o gato – @borgesogato
Ah, Borges, então você também é chegado no cheirinho de um pé? Legal, meus gatinhos não são exceção…como gostam de um pé!!!!!!!!!!!
KKkkkk…. lindinho!
Borginho, parece que você está ganhando carinho do pé da sua mamys! Lá em casa, o Mickey gosta de brincar de pega pega com meu pé, escondido debaixo da coberta. Ele ataca, eu movimento meu pé, e começamos a lutinha! É muito legal! Kkkk Lambeijos para todos aí!
Lindo texto BOrginho!!!!!
Ah… os pés… meus amigos e companheiros de toda uma vida de aventuras!Amo as brincadeiras que fazemos, eu, meus pés, Pandora e Perseu de esconder e aparecer! Texto delicioso!
Aqui em casa Lola e Francisco não perdoam um pé… Francisco quer arrancá-los, Lola só faz carinho… Mas de qualquer jeito sinto meus pés muuito amados e os sapatos então? Aquele tênis em surrado e suado? Os Prediletos;)
Mistério desvendado por você Borginho. Queria mesmo saber porque gostam tanto de um pé.
: )
chamo esta posição qndo o gato está nos pés de PANTUFA. qndo o Kimi está nos pés no meu marido: pantufinha papai. nos meus, pantufinha mamãe. =) Mas ele n morde, agarra, nem nd. só deita escorado nos nossos pés.
Ai Borges kkkkkkkk só tu mesmo!!!
Mas a parte das terminações nervosas e de beijar mamãe toda foi muito romântico s2