Fãs,
Ontem, a dúvida pairava no ar. Hoje, certeza. Contrariei toda a filosofia existencialista: a dúvida não é pior que a certeza. A certeza é terrível. O poeta, pode ser um fingidor, mas eu não estou conseguindo fingir felicidade. Mamãe falava de seu novo filho, meu pai preocupado. Ouvi, certeza que ouvi. Era “pessoa”, a palavra “pessoa” ecoava no ar, ecoava em meus ouvidos, a palavra latejava no meu couro: “pessoa! pessoa! pessoa!” Eu já imaginava um bebê humano puxando o meu rabo, imaginava um bebê humano com suas fraldas sujas poluindo meu ar. Tudo parecia triste, mas era possível que não fosse isso tudo. Talvez eu não tivesse entendido direito a conversa que ouvi atrás da porta. As vozes foram me conduzindo… me conduzindo… me conduzindo. Fui seguindo a conversa como um faminto segue o cheiro da comida. Fui levado até a sala em que papai e mamãe conversavam e lá, sem nove meses de gestação, sem quarto montado, sem chá de bebê, sem qualquer gugu, sem qualquer dadá. Lá estava: PESSOA!
Ass.: Borges, o gato – @borgesogato


uahuahuahauhauahuahuahauhuahauhauhaua Borginho enganou a gente!
Borges Borges Borges! Caí que nem uma pata!
Ficou uma família felina degradê! Rs Lindos!
Borges, como você irá reagir à mudança do nome do blog para “Pessoa, o Gato Poeta. E a Gata Christie. E o Gato Borges.”
poxa, eu já imaginando o irmão puxando o rabo e pordendo! Mas um irmão felino tb é maravilhoso
Mordendo!
Lindo!! Parabéns!!!
Borginho, conta pra gente de onde ele é! Ficou igual aqui em casa, três irmãos, um menino Thor e duas meninas Morgana e Audrey! Parabéns pelo mais novo membro da família
Que Pessoa mais fofa!!! Apaixonei!!! E ontem você me enganou direitinho seu Borges!!! A família ficou mais linda ainda!!!
hahahhahahahhahahha Li este texto no meu trabalho!!! E caí na gargalhada, Borginho!!! ahhahahahahhahahahah Amei esse Pessoa, viu? ahhahahahaha E te amo ainda mais!!! <3
Ai que legal Borginho! E dê graças a Deus que não é uma criança pra puxar seu rabo.
Hahahahahahahahahahahah!!! Fui enganada e ainda estou rindo! Amei a chegada do Pessoa! Coisinha mais fofa! Mas bem que um irmãozinho humano também seria bem-vindo, né, Borginho?
kkkkkkkkkkkkkk ai que coisa linda!
Gente morri de rir. Borginho com um irmão felino, eu não esperava por essa.
Daí que agora tem um Grey na sua vida. Coisa mais linda. Ansiosa pra saber sobre adaptação de vocês. Provavelmente Christie vai ser mais receptiva.
E esse nome? Muita criatividade. *_*
Uashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashua!!!!
Uashuasdhusshuashuashuashuashuashuashuashuashuashua!!!
Uashuashuasgjkrashuashikfsvhyrdsashuashuadhudjurfsaashua!!!!
Uashuadfhuuvffjieshuashusgugfkhffhtthfsdjshuashuashusshuashuwfhikgeghurfhhggg!!!
😛
Pobre Borges!! Fiquei com peninha de você meu lindo… acho que no fim você tá achando que um irmão gato vai ser pior… O Pessoa é um lindo, isso é claro, mas fiquei com peninha de você Borges, e da Christie.
Ah, Borginho… Fala sério! Olha a carinha dessa “Pessoa”, irresistivelmente fofo!!!! Sabe que meu sonho é ter um cinzinha assim? Que meus filhos de bigodes não me ouçam, mas ainda aumentarei ainda mais a família, e quero um cinzinha 😉 Parabéns! Vc é mais uma vez, irmãozinho de alguém ♥ hehehehe
Borges, vc escrebe muito lindo 🙂