140

Petiscation – The Game

Fãs,

Sábado animado por aqui. Christie e eu estávamos em busca de uma nova brincadeira. Como vocês sabem, nós sempre criamos jogos como o Footsoccer e o UFCAT. Hoje, criamos o Petiscation. É um jogo gastronômico que envolve precisão, velocidade, técnica e muita fome. Além disto, ele é extremamente perigoso, um erro pode levar um dos participantes à morte.

O jogo funciona assim, um gato branco e uma gata preta se enfrentam, as cores são inspiradas no jogo de damas e xadrez. É necessário também um parapeito e petiscos. Colocam-se cinco petiscos sobre o parapeito. O gato branco é o primeiro a ser o arremessador. Ele bate com a patinha e derruba um petisco. A gata preta, que está embaixo, deve comê-lo sem que ele toque o chão, ainda durante a queda. A cada petisco que come, ganha um ponto. Depois se inverte. Colocam-se mais cinco petiscos, a gatinha preta sobe e derruba. O gato branco desta vez é o engulidor. Ganha quem comer mais petiscos sem que toquem o chão. Em caso de empate, joga-se nova rodada, até que desempate.

O jogo é ultra perigoso e requer técnica e treinamento, pois ao ser atirado do parapeito, o pequeno petisco pode atingir a velocidade de 382 km por hora, ou seja, ele que tem ceca de 1g, acaba chegando a pesar mais de uma tonelada com a força da gravidade. Sendo assim, o petisco ao entrar pela boca do gato, pode atravessá-lo e sair direto pelo rabo. Muito cuidado ao deixar que seus gatinhos pratiquem esse desporto. Ah, importante ressaltar, caso o petisco perfure o gato, ele é imediatamente eliminado do jogo e perde o desafio.

E vocês ficaram curiosos para saber quem ganhou o jogo? Claro que fui eu! Não só comi todos os meus 5 petiscos como ainda, logo depois que lancei os da Christie, desci na velocidade da luz e comi antes que ela conseguisse alcançá-los! Sou o focinho mais rápido do Velho Oeste!

Ass.: Borges, o gato – @borgesogato

140
Foto de uma alucinante partida de PETISCATION

 

9 comentários em “Petiscation – The Game

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… muito criativo Borginho, e as tias acreditam, ô, se acreditam que você desceu na velocidade da luz e comeu os petiscos da Christie, rs…

  2. “Sendo assim, o petisco ao entrar pela boca do gato, pode atravessá-lo e sair direto pelo rabo.”

    Gente, nunca ri tanto, imaginando a cena… tadinho do bichinho! Borginho, só você mesmo – você é o máximo!!!

  3. kkkkkk Genial esse jogo! E vc, Borginho: o focinho mais rápido do velho oeste, heim 😉 Demais! kkkkk
    Agora, o petisco poder sair pelo rabo… Essa foi longe demais :O kkkkkkkk Imagina a cena 😛

  4. “Sendo assim, o petisco ao entrar pela boca do gato, pode atravessá-lo e sair direto pelo rabo.”
    Ashuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsa!!!!!
    Sem comentários!!!
    🙂

  5. Gente que jogo perigoso, nem vou mostrar para os meus bichanos,já pensou um petisco atravessando o gato em segundos e saindo pelo rabo??? Nããããooooo!!!

  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ai Borginho só tu mesmo. Como a Alexandra falou não vou nem contar para os meus também…perigoso demais, não é pra qualquer um mesmo.

Deixar um comentário