Pinga ni mim

Fãs,

Ouvi essa música do título numa vitrola velha abandonada que fica no sótão da casa da minha avó. Achei impressionante como as vitrolas tocavam com agulhas enferrujadas e tiravam sons daquelas grandes bolachas pretas. Mas, por que falo isso? Porque esta música me remeteu a pergunta que a tia Raquel Siqueira fez no post anterior. A tia quer saber do meu bebedouro.

Na verdade, fãs, a água que mais gosto de beber é da torneira, porque ela é mais molhada que as outras, parece. Depois, até bebo na minha fonte, que é mais da Christie que minha, por usucapião. A fonte fica ligada na tomada, fazendo um barulhinho de rio pra dar sede na gente, mas me dá mais vontade de fazer xixi do que de beber água. Agora, tenho um bebedouro novo que ele parece do Sérgio Reis porque as gotinhas ficam pingando ni mim, pingando ni mim, pingando ni mim… mas é difícil de beber. Tem que empurrar com a língua e aí a água sai. Sei não, não confio na higiene e prefiro a praticidade de miar pra mamãe e pro papai e ter água fresquinha na torneira!!

Ass.: Borges, o gato – @borgesogato

2012-12-02 13.32.26
Christie e eu, posando tentando desvendar o mistério do bebedouro pinga-pinga
2012-12-02 13.31.48
O pinga-pinga propriamente dito
2012-11-24 19.43.34
Eu, fazendo pose ao lado do meu C3PO

13 comentários em “Pinga ni mim

  1. Comprei um pra minha cachorra não molhar todo o pelo, como fazia quando tomava em potes, mas ela não simpatizou muito. Hoje continua lavando o piso e os pelos da cara e tomando sua agua na velha tigelinha. Então passei para meus gatos, mas sem sucesso tb. Eles deram algumas patadinhas tentando espancar o bebedouro rsss e resolvi aposentar o mesmo. Mas com este garoto propaganda quase compraria outro! hahahaha Beijos Borginho lindo.

  2. Ah meu Deus e eu aqui imaginando você lindo como nunca ouvindo bolachas pretas na vitrola *_*

    E esse bebedouro não é pra qualquer um não viu? Chique mesmo!
    Bj!

  3. Oi Borginho, adorei o post, meus gatinhos também acham a água da torneira mais molhada, mas gostam de beber na fonte também, o modelo deles é diferente da sua, é aquela que parece uma cascatinha, a fresh flow. Um tempo atrás estava precisando de um comedouro com reservatório e comprei um que veio junto um desses bebedouros de lamber a bolinha, adorei, achei bem higiênico, mas o Marx e a Milka não concordaram, ficaram curiosos, cheiraram, cutucaram com a patinha, mas beber água que é bom, nem pensar. Espero que você se adapte. Lambitokas

Deixar um comentário