Fãs,
Ouvi essa música do título numa vitrola velha abandonada que fica no sótão da casa da minha avó. Achei impressionante como as vitrolas tocavam com agulhas enferrujadas e tiravam sons daquelas grandes bolachas pretas. Mas, por que falo isso? Porque esta música me remeteu a pergunta que a tia Raquel Siqueira fez no post anterior. A tia quer saber do meu bebedouro.
Na verdade, fãs, a água que mais gosto de beber é da torneira, porque ela é mais molhada que as outras, parece. Depois, até bebo na minha fonte, que é mais da Christie que minha, por usucapião. A fonte fica ligada na tomada, fazendo um barulhinho de rio pra dar sede na gente, mas me dá mais vontade de fazer xixi do que de beber água. Agora, tenho um bebedouro novo que ele parece do Sérgio Reis porque as gotinhas ficam pingando ni mim, pingando ni mim, pingando ni mim… mas é difícil de beber. Tem que empurrar com a língua e aí a água sai. Sei não, não confio na higiene e prefiro a praticidade de miar pra mamãe e pro papai e ter água fresquinha na torneira!!
Ass.: Borges, o gato – @borgesogato



Comprei um pra minha cachorra não molhar todo o pelo, como fazia quando tomava em potes, mas ela não simpatizou muito. Hoje continua lavando o piso e os pelos da cara e tomando sua agua na velha tigelinha. Então passei para meus gatos, mas sem sucesso tb. Eles deram algumas patadinhas tentando espancar o bebedouro rsss e resolvi aposentar o mesmo. Mas com este garoto propaganda quase compraria outro! hahahaha Beijos Borginho lindo.
Nossa Borges! Que chique!! Ñ conhecia esse modelinho ainda…depois vc conta se vcs se acostumaram a beber água daí, tá?bjs
Bom dia, Borges!
Conta pra gente a sua experiência com esse bebedouro!
Apesar de mordenoso, ele me parece um cadim complicado, não é não?!?
Diz pra nós!
Beijos
Dani
Ah, Borginho… texto delícia como sempre! C3PO ou R2D2? (Alocka do Star Wars)
Adorei esse texto! Que treco mais louco, nunca tinha visto…
Muito chique essa fonte!!!!! E vc tá um “gato” na última foto!
Esse modelo eu nunca tinha visto, mas acho que você está certo: a água da torneira é mais molhada 😉
Beijos
Ah meu Deus e eu aqui imaginando você lindo como nunca ouvindo bolachas pretas na vitrola *_*
E esse bebedouro não é pra qualquer um não viu? Chique mesmo!
Bj!
Legal borginho! Perguntei do bebedouro justamente porque um dos meus gatos adora beber agua na torneira, acho que vou arrumar um desse pra mim.
Oi Borginho, adorei o post, meus gatinhos também acham a água da torneira mais molhada, mas gostam de beber na fonte também, o modelo deles é diferente da sua, é aquela que parece uma cascatinha, a fresh flow. Um tempo atrás estava precisando de um comedouro com reservatório e comprei um que veio junto um desses bebedouros de lamber a bolinha, adorei, achei bem higiênico, mas o Marx e a Milka não concordaram, ficaram curiosos, cheiraram, cutucaram com a patinha, mas beber água que é bom, nem pensar. Espero que você se adapte. Lambitokas
kkkkkkkkkk engraçado vc, Borginho.
lambeijos,
Tia Juh.
vou pedir um para mamãe-noel! hihihi… lambeijos para vocês! Sophie =^;^=
Interessante essa engenhoca, será que Mingau e Chocolate Lamberiam essa ideia?