4

Piquenique da Gatidade

Olá, fãs!

Estou muito feliz, pois hoje meus fãs se reuniram em São Paulo para celebrar a Gatidade.

Eu estive presente, em foto! Assim, mais uma vez, São Paulo saiu na frente em temas felinos. Em São Paulo, aconteceu o Primeiro Encontro Borges, o gato. Em São Paulo, meus pais se reuniram pela primeira vez com os fãs no YouPix e, agora, também em São Paulo, aconteceu o Primeiro Piquenique da Gatidade. Eu preciso um dia viajar para esta cidade onde tudo de gato acontece… mas só em pensar nas horas de ônibus, já fico imaginando que é melhor não ir. hehe. Então, para que não achem que é algum preconceito, já pedi para papai e mamãe organizarem o Primeiro Encontro Carioca do Borges, o gato. Aí, eu poderei me recusar a ir também e ficará tudo certo: faltei no Rio e em São Paulo. Espero, fãs, recusar pedidos no Sul, no Norte, no Nordeste, em todo Brasil! Por isto, recomendo, unam-se, conversem sobre gatos e nossos cuidados enquanto eu tiro meus cochilos e juro que sonho com vocês (depois de sonhar com latas de atum).

Para participar do meu fã clube, vá aqui: https://www.facebook.com/groups/161588437348116/

Ass.: Borges, o gato – @borgesogato

OBRIGATO, FÃS!

3
Elas foram. EU não FUI! hehehehe
2
Fãs reunidas em São Paulo – Parque da Aclimação – para um piquenique felino.
4
Os fãs levando minha foto. Estou me sentindo um presidente soviético nos anos 30. hehehehehe
1913357_611978448889020_289361660_o
Compareci em foto!

1
E no meu encontro tinha cada gato tão diferente…

9 comentários em “Piquenique da Gatidade

  1. kkkkkkkkkkkkkkk vc vai se recusar a ir no Sul, Sudeste, Norte, Nordeste, Centro-Oeste! kkkkkkkkkkkkkkk Ah, Borginho! Vc merece! Graças a vc, hj a Gatidade existe e somos parte dela – e isso não tem preço! <3

  2. Ah, esse gato diferente é o Pixel, cãozinho da minha irmã, q passou por lá com meu sobrinho. E a Tapioca foi a única gata a ‘dar o ar da graça’! É ela na caixinha de transporte! kkkk

  3. Eu quero!!! Eu quero!!! Eu quero!!!!!!!
    Quero um piquenique aqui em BH!!!
    E quero tb sua não-presença Borginho!!!
    😉

  4. Kkkkkkk… D+ Borginho, a linda ideia foi da tia Eliana de Cats, ela levou o cartaz, a lembrancinha em destaque foi um presente lindo a todas nós dado pela Rosane (Mimos Grife), a Bia e a Sara tbm nos presentearam com fotos lindas. Tudo muito gostoso, conversa e “diliças” que as tias levaram ao piquenique. Obrigada pelo carinho de sempre Borges.

  5. Borginho, diz pra sua mamãe q eu organizo o Nic Pic! Que ela não precisa se preocupar que só precisa aparecer!

  6. Ai gente que inveja de vocês!!! São Paulo tem tudo mesmo! Ótima ideia e melhor ainda que foi concretizada.
    Parabéns!!!
    Pois é Borginho também quero encontro aqui em Maceió pra você NÃO comparecer
    Gente do céu “gato tão diferente” foi ótimo. kkkkkkkkkkkkk

Deixar um comentário