podCAT Nº1 – Estreia

Fãs, amados fãs!

Em comemoração aos 2.000 fãs da minha fanpage, resolvo ceder e publicar este podcast podCAT aqui em meu blog.

Tudo começou quando a Christie cismou que queria mostrar sua voz para todo mundo. Eu que sou um literato fui totalmente contrário a ideia, o que deve ganhar vida são minhas obras primas textuais e não a minha voz, o midiatismo e o espetáculo. Entretanto, a pirralha escondeu minha raçãozinha e disse que só me dava de volta se eu gravasse com ela. Foi o que ocorreu! Espero que vocês não gostem para não ter que gravar outros.

Algumas questões:

1 – Tá ruim de ouvir? Coloque fones de ouvido e use cotonetes ou cerumin, vai ajudar.

2 – Gostou da ideia? Acha que devemos continuar? Não deixe de comentar este post e compartilhar o podCAT com todos os seus amigos.

3 – Quer participar? Mande sua pergunta em áudio em até 30 segundos que publicaremos no próximo para borgesogato@hotmail.com com o título podCAT. Tem vergonha de mandar áudio? Mande sua pergunta ou tema de debate em texto mesmo.

É só dar play nesta caixinha aí

1ª edição

Nesta primeira edição de 16 minutos e 50 segundos são 7 temas porque 7 é um número muito simbólico para os gatos: nosso número de vidas.

Tema 1: Banho
Tema 2: Comida
Tema 3: Livros
Tema 4: Sono
Tema 5: Arranhar
Tema 6: Brincadeiras
Tema 7: Adoção

30 comentários em “podCAT Nº1 – Estreia

  1. Ah Borginho haahhahhahhhaah deixa eu terminar de ouvir tudo hahahahahhaha caramba isso deve ser muito legal pra crianças!!! Muito didático!

    Vc nao eh gordinho Borginho. Eh fofinho, mas não acho que deve levar tanto essa pegada dele mal humorado pq a carinha dele não engana ahahahahahahahh

  2. Amei a sua voz, Christie! Era assim mesmo que eu imaginava. Adoro quando você fala “oi amiguinhos hihihi”. E Borges, apesar de achar que você estava um pouco ranzinza com sua irmã, adorei todas as suas colocações. Posso dizer como ouvinte que o primeiro Podcat foi um sucesso absoluto! Parabéns!!! Beijos

  3. Nhoooooiiiiimmmmm! *-*
    Muito fofinho esse podCAT!
    É claro que queremos mais edições!

    Chris, vc é muito querida!
    Borginho, achei que vc estava um pouco rabugentinho…hihihi!
    Fora o sotaque fofo de vcs, que gostoso de ouvir!
    Eu também acho que as crianças vão gostar…
    Beijos!

  4. Borges, Christie. Gostaria de saber como é ficar observando a chuva pela janela. Outra coisa: Christie, vc sente diferença quando olha a chuva pela janela ou quando vê aquela máquina de fazer chuva? Lambeijinhos!

  5. Muito bom kkkkk.
    Christie você é uma ótima locutora, e Borges se sooooolta! Ficar assim todo mal humoradinho não é legal, você também tem talento mostre-o, assim você só comprova que irmãos mais velhos sempre são mais chatos rs
    Adorei essa ideia do podCAT… humanos que convivem muito com gatos têm ”problemas” haha ainda bem que também sofro com isso, gatos são a melhor companhia que existe eles nos tornam pessoas melhores.
    A ouvinte aqui vai ficar aguardando o próximo podCAT.Parabéns pela ideia!Beijos

  6. Desculpem irmãos mais velhos que ofendi
    Como convivi com o tipo de irmão que ferra com a vida do mais novo e não aquele irmão intercessor sou a favor dos caçulas, mas borginho você é um irmão fonte de sabedoria, o que seria da Christie sem você?

  7. Borges e Christie, desculpem, mas não gostei do podcat. Achei ruim as vozes, principalmente a da linda Christie, imitando criança, bem bobinho. Não consegui ouvir até o fim! Achei beeeem chato. Pefiro vocês dois escrevendo! Vocês são ótimos! Lambeijos!

    • Tia, tb não gostei, só gravei pq ela escondeu minha raçãozinha… a Christie não tá imitando uma criança,tia. Ela é uma criança, não tem nem um ano. Se vc não conseguiu ouvir até o fim, imagina o que passo eu ouvindo-a todo dia. Lambeijos.

      • Lindão, adorei o “Borges, o memorioso”. Eu sei que ela é criança,quem dá voz a ela poderia ser também…hehe
        Bom fim de semana!

  8. Ah Borginhooo adorei, meu pai diz a mesma coisa sobre suas mãos serem como tesouras, elas rasgam tudo, e assim que ele fala! Adorei tudo, so q Borges se solta mais, e não xinga a Christie eu amei ela, a vozinha dela e como eu imaginva, e no final ela ronronando??!!!! Fofo d+++++
    Eu quero outro podcat!!!!! Bjossss dos trigatos Loli, Zé e Mah. Para os dois gatos!!!!

  9. adorei o podcat de vcs…………Christie , sua voz é como imaginei mesmo…..hihihihihihihi………Borginho, relaxa, e solta a voz querido!!!!!! parabéns!!!!!

  10. Pronto, falei!!
    Bobão medroso,
    Água só por dentro.
    Eu não ronco não, eu sei de mim e você sabe de você.
    Gato intelectual e não gato fisiculturista.
    O sofrimento é algo inerente a todo ser pensante!
    Obra literária.
    Felina em evolução.

    Achei criativo a fala de vocês rsrs, Borges você é rabugentinho a Christie é meiguinha. Parabéns!!

  11. A-do-rei!! Continuem com o PODCAT…..
    Borges, se solta!!! Tá precisando ser mais jovem, você é muito novinho para estar com essa rabugisse toda.
    A Christie te deixa mais leve…Adoro ela!!
    Adoro vc tb!! Sempre posto seus memes…
    bjooos

  12. Ameeeii o PODCAT, continuem por favor, e Borges, tente fazer esse sacrifício ok?? As vozes são muito fofinhas, como eu imaginava e a Christie é uma delicinha de ouvir, vc parece um tiquinho rabugento, mas nada quee muitos lambeijinhos não resolvam, na verdade é que vc é um gato sério e intelectual né.. rs
    Ri muiito com vcs!!

  13. Miaumeeeeeeeeeei!!!!!!! 😀 Miaumei os assuntos e, mais ainda, conhecer a voz de vcs! 😉
    Na verdade, a voz da Christie eu já conheci no vídeo “Coçar gatinho”. Ela é uma fofa, principalmente quando dá a risadinha hihihi. E vc, Borginho, tem a voz parecida com a versão dublada do Maxwell Smart (o Agente 86) 🙂 hihihihi. Agora, quando eu ler suas crônicas, imaginarei sua voz em “off” narrando… hihihi
    Lambs, Melzinha

Deixar um comentário