Pós-escambo

Fãs,

Devem-se lembrar que Christie em uma brilhante jogada empreendedora conseguiu livrar-se da desfortável CatCave e trocá-la por uma maravilhosa caixinha de papelão (se você não lembra, leia clicando aqui)! Pois os senhores leitores e senhoras leitoras não sabem, o imperador Mario Grey está tão feliz com seu leito luxuoso que é usado por todos os Reis Felinos do Oriente Médio que está nos abastecendo com novas e mais novas remessas de caixinhas de papelão.

Posicionamos a caixinha em nossa varanda e podemos agora desfrutar da bela vista noturna com voos de morcegos e mosquitinhos enquanto estamos sentados ou deitados sobre a confortável textura de papelão. Afinal, fãs, se papelão não fosse confortável, não seria a cama favorita de todos os mendigos do mundo que conseguem dormir seja sob sereno, seja sob o sol quente da manhã. Graças e vivas ao papelão!

Ass.: Borges, o gato – @borgesogato

143
Na confortável caixinha conversível com vista para o céu estrelado

 

142
Christie e sua sonequinha na caixinha
141
E o bobo do Mario Grey dormindo na CatCave achando que realmente é a cama dos Reis Felinos do Oriente Médio, coitado, todo desconfortável.



 

 

23 comentários em “Pós-escambo

  1. Kkkkk muito bom Borginho!! Minha Lilica gosta bastante da Cat cave dela, mas jamais dispensa uma boa caixa de papelão!! Afinal uma caixinha de papelão é sempre muuuitooo melhor e confortável!! Kkk por mais minúscula que seja!! :)))

  2. Tadinho, Mario Grey é muito grandinho para a Cat cave …hihihi
    Mas felinamente falando sei que não existe nada mais importante e melhor para um gato do que sua caixinha de papelão … e se for como os meus gatos .. quanto mais amassadinha e usada melhor … rsrsrs

  3. Três fofos.Cada um ao seu estilo!!! Borginho,falante com linguinha de fora.Christie com seu olhar hipnotizante.Grey dormindo que nem anjo!

  4. Querido Borges e Christie, meu irmão fez um prédio de caixas de papelão para os gatunos deles (são 3), empilhou 3 caixas, prendeu com aquelas fitas adesivas largas, fez algumas janelas e passagens internas de um andar para o outro, nossa, é uma farra, um verdadeiro balança mais não cai, pede para o papai construir um assim para vcs!

  5. Ow, mas até que o Mario Grey ficou fofo espremidinho dentro da Cat Cave!!! E parece que alguém gosta de mordiscar a caixa-cama…
    Maas falando sério…não tem nada melhor que uma caixinha de papelão mesmo, né? Térmica, flexível, ajusta-se a qualquer tamanho de gato e tem até suporte de cabeça, rssss…

  6. Vocês estão liindos nas fotos, Borges e Christie dominando o império das caixas e tio Grey na catcave,tão fofos!!
    Bjin

  7. kkkkkkkk 26 gatinhos em casa; tenho caixas de papelão por todo canto, quase moro numa caixa de papelão… nunca vou entender esse gosto peculiar e fofo de vocês, gatinhos…

Deixar um comentário