799

Pra começar 2015

Fãs,

Pra começar 2015, tomei um café. Na verdade, tomar um café é força de expressão. Eu cheirei um café. Fiquei ali inalando cafeína para melhorar minha ressaca. Não, não! Não se preocupem que não consumo álcool. É ressaca dos fogos. Foi tanto barulho que tive semi-infartos e agora estou fazendo nebulização pra manter-me com o coração pulsante. Os fogos já acabaram, a vizinhança dorme. Eu, para vingar-me, subo na janela e mio bem alto! “Gato safado, cala a boca!”, “Fecha o focinho!” Assim começam os vizinhos o ano, esquecendo as promessas que fizeram de serem mais calmos em 2015. Também, como esperar algo bom de alguém que começa o ano soltando fogos? Afinal, não há uma lei que proíbe isso e que diz que é proibido barulho depois das 10 horas da noite? Enfim, que comece 2015.

Ass.: Borges, o gato – @borgesogato

 

799

800

6 comentários em “Pra começar 2015

  1. Nossa Borginho… Ta com cara de ressaca mesmo kkkkkk.
    Feliz 2015 pra vc e toda a familia. Amo vcs!!!!

  2. ô meu deusu… aqui ficamos todos estressados, dog e cats por causa dos fogos e papai e mamãe por causa do stress dos filhos bigodudos e patudos. Cabeça doendo e ouvindo zumbindo… E nem bebo :/

  3. Borgitoooooo, 2015 vai ser lindo para vc, para sua linda família e para toda a Gatidade.. A tia sumida aqui promete que não vai mais deixar de comentar. Seu lindo, tudo de bom!!!!

Deixar um comentário