Fãs,
Sinto falta de uma prateleira de livros para deitar, do cheiro de páginas velhas. Para todos os lados que olho, são só telas e portas. Sinto falta de cômodos que não sejam quarto. Vejo da varanda os pássaros voando, queria experimentar a liberdade deles, transformá-la em sofás furados. Há tempos não sei o que é um sofá, sequer sei se eles ainda existem, se são fabricados por aí. Ultimamente só tenho a beira da cama box. Tantas folhas do calendário já caíram que pergunto se me tornei um prisioneiro do Grey. Talvez esteja aqui, em uma prisão perpétua junto a Christie pagando por algum crime que ninguém me avisou qual é. Ele é o carcereiro que passearia livre pelo mundo, mas como tem presos para cuidar, acaba se prendendo a eles e se torna outra vítima nestes tantos cárceres que existem na vida. Talvez um dia me soltem, talvez um dia me transfiram para outra prisão maior, talvez um dia eu me liberte desta prisão imensa que os humanos chamam mundo.
Ass.: Borges, o gato
Borginho lindo, tente ficar amigo do Mário Grey, aqui em.casa tem uma nova moradora, a Audrey, no início foi fuzzz pra lá fuzzz pra cá, mas depois de um mês, já são os melhores amigos irmãos, Thor, Morgana e se amam, brincam, dormem juntos… Vai por mim, a tia tem.experiência no assunto, adaptação é questão de tempo e as vezes nem.demora tanto! E aí vc vai poder circular a vontade pelo castelo e desfrutar da liberdade que tanto.sonha. Pé se no assunto . Beijos da tia e da Morgana, Thor e Audrey 🙂
Ah desse jeito Borginho estamos todos nós presos…. cada um no seu tipo de prisão.
O meu lindo que dor no coração, aproveite a Christie pra Brincar chame o Grey tb assim um faz companhia pro outro e nao fica assim tristonho. Invente brincadeiras, fala pra mamãe levar vcs pra brincar no Play.
Ihhhhhhh Borginho….
Que texto deprê pra uma segunda feira…
#chatiada
🙁
Poxa Ethel, desanimou né?! heheheh
Hehehe coisa nenhuma, D. Alexandra!
Fiquei mega super hiper maxi desanimada mesmo…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Brincadeirinha….
É que segunda é osso, com chuva em BH, pior ainda… e com texto triste do Borges….. lascou!!!
Saudade de vc!!!
🙂
Então vá se animando que to aqui tetando por os comentários em dia!! =)
É horrível ler e não comentar, só vai acumulando!!!
Alexandra,
Tem que fazer como eu… vou lendo e comentando…
Senão depois a gente fica louca!!!!!
Tá de férias já?
🙂
É que eu leio assim que acordo, pelo celular e não tem como comentar…Ai já viu né!!!
To de férias sim, passei em tudo!!!!! Mas as notas não foram lá grandes coisas..
Você está triste, meu amor? Ou só enjoado de morar no quarto? Te compreendo perfeitamente, pois estou triste de estar em uma casa sem quintal, e imagino que meus gatos sentem a mesma coisa que você.
Nossa deve ser horrível né Rosane; sempre morei em casa, que é até grandinha, não consigo me imaginar numa casa sem quintal, ou pior, um apertamento!! kkk
Ahhh Borginho, tenha calma, já já mamãe e papai vão para a casinha nova deles e vc se liberta.. Mas bem que vc e a Chris poderiam ter livre acesso ao castelo né?!
Beijinhos meu querido e tenha paciência!!
Eu nunca entendi o pq de voce e a Christie fiverem confinados num quarto. Bem que podiam circular pelo resto da casa, em companhia do Grey. Peça para lhe soltarem, peça para que deixem voce e a sua irmã passeiem pela casa. Vamos exercer a convivência pacífica.
Beijos.
Pois é, também não entendi por que vocês estão aí, e por que estão presos num quarto quando o Grey tem a casa toda? O restante da casa não tem telas ou o Grey tem acesso à área externa? Se for isso, pelo menos à noite podiam fechar tudo e deixar vocês passearem… Mas enfim, pelo que entendi a casa não é de vocês, e visita não manda nada, ahahahaha… Aguenta que, como você mesmo disse “dezembro é um mês que não existe”, então passa logo, logo… Fica bem e ânimo Borginho!