Redes de Proteção

O @borgesogato anda tendo um caso de amor com as janelas. Foi depois que instalamos as redes de proteção e voltamos a abrir os vidros. Não são redes de proteção com as do Jurassic Park, são apenas para evitar que ele queira caçar um passarinho e acabe descobrindo que gatos não voam…

8 comentários em “Redes de Proteção

  1. Ele já começou a escalá-la ou ainda está na fase de “admirar a paisagem”?
    A primeira vez que os meus agarraram a tela e começaram a escalar, meu coração foi parar na garganta (mãe de primeira viagem, acha que a tela vai partir no meio e similares…).

  2. hahahah, eu tb acho Paola, quando saio de casa fecho a janela. Mas, ele ainda tá só admirando, tem um certo medo das coisas lá de fora.

  3. Que gato lindo! Toda vez que vejo um gato branco lembro do meu que foi atropelado, uma tragédia. O irmão dele ( que é todo preto) ficou orfão e adotei mais dois, mas até hj sinto falta de Quixote, é difícil achar gatos todo branco, o meu achei na rua, uma gata tinha parido um filhote de cada cor, apenas um branco. parabéns mais uma vez pelo gato e bota ele pra cruzar e multiplicar o número de gatos brancos.

  4. tb to atrasada, fazia tempo que nao passava por aqui. Parabéns! A síndrome do gato paraquedista (sim, este eh o nome usado por veterinários, rs) eh um fato bem recorrente em emergências veterinárias.
    O ideal eh sempre telar antes de adquirir um felino, mas, na maioria das vezes, os proprietários de primeira viagem nem fazem ideia de qnt isto eh importante…

  5. é muito importante mesmo, Vivian, pois isto me fez assar durante 4 meses sem abrir sequer um pouquinho as janelas!! É importante pros gatos e pros donos.

Deixar um comentário