434

Reflexões sobre a clonagem

Fãs,

Todo mundo sonha com um clone. mas um clone deve ser 50% da gente. Não cabe ao clone, por exemplo, aproveitar os momentos bons em nosso lugar. Ao clone cabe a parte ruim. A mim cabe a ração, os petiscos, os carinhos,  as caixinhas de papelão. Ao clone cabe o banho, a ida ao veterinário, o vermífugo, os apertões dados por alguma visita. O problema do clone é que de tão parecido que é, pode deixar de ser clone e passar a ser o clonado. Pois quem há de distinguir quem é quem? Imagine que o clone resolva contar para minha mãe que eu é que sou o clone? Caberá a mim todas as mazelas causadas pela água, pelos médicos e pelas felícias da vida. Morrerei sendo tratado como clone e o clone como eu. E quando eu olhá-lo será que não me confundirei e não acharei que ele sou eu e que eu sou o clone e acreditarei em sua história e aceitarei meu destino de cópia e não de original? Pois então é melhor deixar que desde de princípio clone seja 100% outro, ainda que seja clone, e fique com todas as benesses e malefícios, mas que seja outro por inteiro? E que o clone viva sua história e não a minha, pois pela sua história terá suas próprias marcas, seus próprios arranhões, pêlos caídos, seus carinhos ganhos e suas gordurinhas adquiridas pelos sachês. A história nos tornará diferentes e clones não serão clones. Descobrirei que pela história e pelas experiências de vida, poderei ser eu mais parecido com um gatinho na Tailândia do que com aquele que foi feito saído de mim e que deveria ter a minha cara, mas que nunca conseguiu ter minha história.

Ass.: Borges, o gato – @borgesogato

Os clones abaixo foram dados pela tia Rosaamaria de Oliveira

434
Meu clone
433
Clone da Christie
435
Clone do Mario Grey

18 comentários em “Reflexões sobre a clonagem

  1. Ai que saudade do tio Grey!!!!!!
    Amei os clones, muito lindos e claro que adorei o texto.Que cada clone tenha sua própria história e vida..!!
    Lambeijos.

  2. Lindos clones, lindos originais, lindo texto, lindos fãs… #TudoLindoNaGatidade… #ProntoFalei! kkk

  3. Borginho, vc sabe que tem gente maluca que clona seus animais de estimação que foram morreram!? Pagam uma grana pra isso! Vi na tv… Mas tantos gatinhos e cachorrinhos precisando de amor ne… Gente louca! Vcs estao mtu charmosos na foto! Lindos clones! Rs

  4. Nunca um clone vai substituir o verdadeiro, pois sem o verdadeiro, o original…. não existiriam os clones……. viu, Borginho?

  5. Lindossss, mas não consigo disfarçar meu encanto pela Christie… essa fotinho dela com o clone tá demaaaaais de fofa!

  6. .Ja sei Borges q vc vai dizer que isso é para os romanticos… Mas, os olhos refletem a alma e a forma que meus felinos me olham não há como clonar! Eu sempre reconheceria os meus filhotes… O Perseu é negro, parece sua irmã, mas, o olhar que me abraça quando estou triste e sorri quando estou feliz só ele tem!!!

  7. Borges, veja bem. Você é lindo, inteligente, fofo por demais, enfim… É tudo de bom. Mas, paremos para analisar os “Coadjuvantes”: São tão lindos quanto você. Os olhinhos do Grey são demais… A Christie, então, nem se fala!

    Beijins,
    Tia Dri.

  8. minha gata era o clone do seu gato…..
    identico;
    será q pertence a alguma raça?
    vejo mts gatos assim como eles…

Deixar um comentário