Fãs,
Todo mundo sonha com um clone. mas um clone deve ser 50% da gente. Não cabe ao clone, por exemplo, aproveitar os momentos bons em nosso lugar. Ao clone cabe a parte ruim. A mim cabe a ração, os petiscos, os carinhos, as caixinhas de papelão. Ao clone cabe o banho, a ida ao veterinário, o vermífugo, os apertões dados por alguma visita. O problema do clone é que de tão parecido que é, pode deixar de ser clone e passar a ser o clonado. Pois quem há de distinguir quem é quem? Imagine que o clone resolva contar para minha mãe que eu é que sou o clone? Caberá a mim todas as mazelas causadas pela água, pelos médicos e pelas felícias da vida. Morrerei sendo tratado como clone e o clone como eu. E quando eu olhá-lo será que não me confundirei e não acharei que ele sou eu e que eu sou o clone e acreditarei em sua história e aceitarei meu destino de cópia e não de original? Pois então é melhor deixar que desde de princípio clone seja 100% outro, ainda que seja clone, e fique com todas as benesses e malefícios, mas que seja outro por inteiro? E que o clone viva sua história e não a minha, pois pela sua história terá suas próprias marcas, seus próprios arranhões, pêlos caídos, seus carinhos ganhos e suas gordurinhas adquiridas pelos sachês. A história nos tornará diferentes e clones não serão clones. Descobrirei que pela história e pelas experiências de vida, poderei ser eu mais parecido com um gatinho na Tailândia do que com aquele que foi feito saído de mim e que deveria ter a minha cara, mas que nunca conseguiu ter minha história.
Ass.: Borges, o gato – @borgesogato
Os clones abaixo foram dados pela tia Rosaamaria de Oliveira



Ai que saudade do tio Grey!!!!!!
Amei os clones, muito lindos e claro que adorei o texto.Que cada clone tenha sua própria história e vida..!!
Lambeijos.
Ai que clones mais lindos!
Lindos clones, lindos originais, lindo texto, lindos fãs… #TudoLindoNaGatidade… #ProntoFalei! kkk
Tudo lindoooooo!!!
hihi
Espero q o Borges não leia isso, mas o tio Mario Grey é um gatão apaixonante *.*
Borges o seu clone e o da christie ficaram legais…o do grey…deiixa pra lá kkkkkkkkk
Borginho, vc sabe que tem gente maluca que clona seus animais de estimação que foram morreram!? Pagam uma grana pra isso! Vi na tv… Mas tantos gatinhos e cachorrinhos precisando de amor ne… Gente louca! Vcs estao mtu charmosos na foto! Lindos clones! Rs
Já vi esse programa!!!
Sinceramente, teve um gato meu,Sonic, que eu clonaria!!!
Nunca um clone vai substituir o verdadeiro, pois sem o verdadeiro, o original…. não existiriam os clones……. viu, Borginho?
Nooooooossaaaaaaaaaaaaaa………..
Viajei na clonagem………
kkkkk
😉
Lindossss, mas não consigo disfarçar meu encanto pela Christie… essa fotinho dela com o clone tá demaaaaais de fofa!
.Ja sei Borges q vc vai dizer que isso é para os romanticos… Mas, os olhos refletem a alma e a forma que meus felinos me olham não há como clonar! Eu sempre reconheceria os meus filhotes… O Perseu é negro, parece sua irmã, mas, o olhar que me abraça quando estou triste e sorri quando estou feliz só ele tem!!!
O clone do Mario Grey é o menos clone de todos!
hahahahahahahah!
Verdade Fabiana!
Clone made in Paraguai.
Brincadeirinha… rs
😉
Borges, veja bem. Você é lindo, inteligente, fofo por demais, enfim… É tudo de bom. Mas, paremos para analisar os “Coadjuvantes”: São tão lindos quanto você. Os olhinhos do Grey são demais… A Christie, então, nem se fala!
Beijins,
Tia Dri.
Ahhhhhh…… Amei eses clones, lindinhos demais rs
minha gata era o clone do seu gato…..
identico;
será q pertence a alguma raça?
vejo mts gatos assim como eles…
Os clones são fofos mas eu prefiro os originais.
O Mario Grey tá lindo demais! Tava com saudade.