215

Regalos Felinos

Fãs,

Essa aí de baixo, na foto, é a minha irmã, a Christie, que vocês estão cansados de conhecer. Christie, entretanto, não está cansada de saber que mamãe não gosta de ganhar insetos de presente.

Christie dá insetos enquanto sorri. Mamãe olha nos olhinhos brilhantes dela e fala: “Obrigado, amorinha! (mamãe chama a Christie assim, nunca havia contato isso aqui) Christie sai feliz e saltitante, mamãe olha para um lado, olha para o outro e joga na lixeira ou, pior, atira no vaso.

Não é que mamãe seja má, insensível, cruel. É que os humanos são estranhos assim mesmo, eles não gostam dos bons presentes. Certa vez, Christie ainda não havia chegado ao mundo, tentei convencer mamãe a montar uma caixa de insetos, disse que era muito bonito e que poderia mostrar para suas amigas. Mas, mamãe recusou. Papai ainda tentou me ajudar, disse que tinha feito uma na escola nas aulas de biologia, mas mamãe não voltou atrás.

Eu até gostava de levar umas moscas, mosquitos, grilos… mas parei depois que mamãe desmaiou quando lhe dei uma barata e descobri que não foi de emoção.

O que acho mais absurdo de tudo isso é que papai dá flores para mamãe e ganha um beijo, dá um cordão e ganha outro beijo, dá um brinco e ganha mais um beijo! Mas que mau gosto mamãe tem! Mamãe gosta de presentes que papai não suou para dar: as flores não foi ele que colheu, o cordão não foi ele que confeccionou, o brinco não foi ele que criou. Papai só fez pegar na loja. Os presentes que eu dou não: fui eu que cacei. Corri atrás e me cansei para pegar cada mosquitinho que dei à mamãe. A barata, ah, a barata, foi uma luta épica! E nada. Huuuuuuuum…. talvez seja isso: já sei, vou com a Christie em alguma loja comprar insetos para a mamãe, às vezes é o nosso trabalho que está deixando tudo ruim!

Ass.: Borges, o gato – @borgesogato

215
Christie com seu presentinho pra mamãe, mal sabe ela, tadinha…
Uma foto antiga minha, dá época que eu levava esses presentes para mamãe
Uma foto antiga minha, dá época que eu levava esses presentes para mamãe

14 comentários em “Regalos Felinos

  1. Ahh esse domingo minha branquinha conseguiu pegar um passarinho.. Isso pq eu moro em apartamento telado.. o bichinho era bem pequeno e passou pela tela, ela num salto certeiro abocanhou o coitadinho..
    Meu coração quase saiu pela boca.. é claro que eu fiz ela largar o coitado, tranquei ela no quarto e fui correr atrás do bichinho.. tava todo assustado, voando desesperado pelo apartamento.. mas ainda bem, não estava ferido…
    Deixei ele na minha mão até ele querer voar de novo… E no final deu tudo certo 🙂

  2. Awnnn… vcs deixam td bom! Até o sofá todo desfiado ficou com um toque especial… customizado! Posso reconhecê-lo entre mil outros sofás do mesmo modelo!… Vou procurar ser mais gentil com a próxima barata! Kkkk

  3. Brilhante dedução, Borginho! Isso mesmo, vá há uma loja onde vendem insetos, certamente o trabalho de vocês não está sendo valorizado, então façam como o papai, comprem o insetinho na loja que mamãe ficará feliz, rs. bjos.

  4. Eu tbm já ganhei alguns presentes assim! A Loli e como a Christie uma caçadora, sempre trazendo presentes, já conversei com ela, que não precisa fazer isso, mas… Adorei o texto!!! 🙂 😉

  5. Essas mamães são umas ingratas mesmo, depois de tanto esforço para encontrar o presente perfeito elas ficam nervosas! Eu já cacei uns ratinhos e uns passarinhos (uns não, foram dezenas!) e a mamãe só fez drama! Os piores dramas foram quando as caças estavam vivas e perambulando pela casa…
    Vamos fazer um protesto!
    Lambidas da Pink

  6. Adorei o texto!!!
    Meus bi-gatinhos são mais calmos (no caso do Theo entenda-se preguiçoso mesmo… rsrsrs) e nunca me levaram esse tipo de presente. Mas meu Oliver (que infelizmente virou estrelinha) me levava dois ou três “presentinhos” por semana. Um dia eu estava tirando um chochilo a tarde e acordei com uma pomba se debatendo em cima de mim, e um gato tentando contê-la… rsrsrs…
    Agora os bi-gatinhos… Bóris é caçador, mas como minha casa é telada isso dificulta a vida dele. Mesmo assim ele pegou um passarinho já (ele tem 5 meses) e ficou super feliz com isso. Já o Théo (5 meses tb) ficou morrendo de medo do passarinho. Ele piava e o Theo saia correndo… rsrsrs… épico!
    Lambeijinhos Borginhos, para a Cristie também ^^

  7. Borginho meus gatos nunca me deram nada, =(….
    Mamãe até gosta dos seus presentes, mas é que não tem como guardar eles.. Mas sei que ela se sente especial em receber presentes de vocês, afinal,nem todos tem essa sorte!!!

    Lambeijo!

  8. Achei a idéia da caixa de insetos genial, eu fico muito lisonjeada, qdo meus filhinhos se lembram de mim. Minha gatinha Nenah, me trouxe uma barata viva e colocou na minha cabeça, eu estava com o cabelo solto, todo lindo, com chapinha, assistindo o BBB, acho que ela se divertiu com o pulo que dei, quase que fui parar na lua kkkkkk Bj lindinho.

Deixar um comentário