Os humanos têm seu lado Tomé: falei que havia uma rede entre mim e o mundo e que ela era invisível. Aí me escreveram: “Borginho, cuidado para não cair.”; “Borginho, cadê sua rede?”; “Borginho, fala para mamãe colocar rede!!”
Christie, que é a detetive, me ajudou a revelar o mistério da tela invisível. Agimos quando mamãe tirou a tela para limpar. Ela é invisível, pois seus fios são incrivelmente finos e quase transparentes, feitos de fibra de vidro. Pela tela não passa gato, pássaro, macaco, não passa nem um insetinho sequer, mas passa todo o vento do mundo. Com as janelas abertas, o vento vive aqui nos visitando, ele entra filtrado: sem folhas, sem bichos, sozinho. E quando sai, não nos leva, não leva nem um pelinho sequer. Fica tudo na tela que está formando um novo mundo: de pelos, folhas e bichos presos.
Ass.: Borges, o gato – @borgesogato



Q demais, Borginho!!
Adorei sua tela invisivél!
Ufa! Agora sim está explicado, todas as cobranças eram pura preocupação de todas nós!
Amei! preciso de uma dessa, onde encontro?
A tela é mágica e as fotos ficam bem mais bonitas parecendo que ela não tá lá.
ahahaha, eu sabia que tinha gato aí nessa história da tela, porque é nítido o amor que seus pais tem por voce e pela Christie, e mesmo sem conhecê-los pessoalmente, nunca duvidei que eles tivessem cuidado e preocupação com a segurança de voces, isso já foi discutido em vários posts antes desse e muito antes da mudança… Acho essas tela de encaixe até mais seguras que as convencionais, sem falar que dá pra usar até em apartamento alugado né? Muito legal! Lambeijos.