241

Rugidos fofos

Olá, fãs!

O fato de eu dar aulas de leitura para o Mario Grey, não significa que eu seja seu amigo. É uma relação estritamente profissional. Rle parece que não entendeu e fica miando aqui na porta, pedindo para eu abrir. Porém, não abro, por mais que ele insista e por mais que Christie rogue por ele. Hoje, resolvi marcar meu território.Vi um documentário sobre leões e que eles rugem para espantar os rivais. Assim fiz. Subi no cesto de roupa, subi na cama, subi no móvel da TV, subi no parapeito e rugi. Só que a Christie começou a rir.

– O que foi que você tá rindo aí, Christie? – perguntei.

– É que seu rugido tá saindo colorido, é tão fofinho!!

– Como assim?

– Ruge!

Rugi:

– Roaaaaaar!

E de fato, quando eu rugi, vi letras coloridas saindo da minha boca. Christie ria de rolar no chão: “hihiihi”

Vida de gato é muito triste, não conseguimos deixar de ser fofos até quando queremos ser maus. É uma lei do universo.

Ass.: Borges, o gato – @borgesogato

241

242

14 comentários em “Rugidos fofos

  1. Ah, dá uma chance para o Grey…ele é fofinho também. Quem sabe não pode ser o início de uma bela amizade?

  2. Kkkkkk… que lindo, Borgito! Ai, sobre o Grey, adoro ele, mas as pessoas tbm confundem as coisas, te entendo Borginho!

  3. e pior que quando voces rugem, se acham os reis da selva. Minha menorzinha aqui quando está brava tambem tenta bancar a ferinha…mas ela é tão pequena e delicada, que só serve pra deixa-la mais fofa…sabe, é por isso que Deus deu um motorzinho pros gatos, combina melhor que rugir…ahahahahaha 😉

  4. Já se acostumou com ser fofo sempre??kk, lembro que teve uma época que vc ficou bravo pq era fofo e não conseguia deixar essa imagem..

    Lambeijo!

Deixar um comentário