Santo Grey

Fãs,

Fui à casa do meu tio Grey, fazer a nossa tradicional visita de domingo. Às 17h, estávamos sentados à mesa, Christie, eu e Grey, quando o tio disse que não tomaríamos chá, mas sim vinho. Falei ao nobre tio que não me apetecia o álcool e que a Christie era muito nova para beber vinho. Então Grey pegou sua tigelinha d’água e transformou o conteúdo em vinho bem diante dos meus olhos, depois o sujeito tigrado pegou um grãozinho de ração e fez dele milhares de grãozinhos de ração…  eu peguei a Christie pela pata, disse meia dúzia de desaforos para o Grey e fomos embora, enquanto o Grey gritava que ainda tinha muitos outros milagres para nos mostrar como a domesticação de cães por gatos, a cura da coluna do Miguelzinho e a ressurreição dos ratos  Andando pela rua, vi que gatos já anunciavam o tio como profeta felino, que humanos usavam fitinhas escritas com o nome do Mario Grey e que carros levavam a santa imagem do meu tio pendurada no retrovisor. Me recolhi em minha casa, li alguma dezena de livros, mas ainda não achei a resposta se o Grey é um verdadeiro ou falso profeta felino.

Ass.: Borges, o gato – @borgesogato

Grey exercendo seu milagre de domesticar cães. Nesta foto ele está dominando completamente um basset
a imagem do Santo Grey começa a substituir as Nossas Senhoras Aparecidas nos retrovisores dos carros

14 comentários em “Santo Grey

  1. Será possível tantos milagres? Será q teremos q adotar devoção à ele tb? Domingo movimentado heim Borges!

  2. Ah Borges, ele é tão fofo tbm o seu Tio Grey…vc tbm podia contar prá ele coisas legais que vc sabe e ele ñ….coisas que só tem nos livros que vc lê…que tal?

  3. Poxa Borges eu sinto muito por seu domingo ter te deixado meio perturbado, mas só de imaginar vc pegando sua irmã pela pata e falando desaforos para o seu tio me fez rir demais! hehehe

Deixar um comentário