952

Se aproxima o futuro

Fãs,

Faço aniversário dia 28 de julho. 4 anos. É estranho ter 4 anos, pois parece que nunca tive 3 e que nunca terei 5. Parece que tudo que vivi foi assim, com quatro anos. Não consigo mais me saber jovem e não consigo me imaginar velho. Porém, posso inventar-me. Recebi uma carta tão linda da tia Paola, minha primeira fã, que há quatro anos me acompanha diariamente, e resolvi publicá-la aqui em várias partes, postando fotos dos presentes que ela me mandou. E, através dela, comemoro mais esse aniversário. Nada mais justo, não acham?

Já vou logo pedindo desculpa por falar mais uma vez sobre isso, mas e o livro hein? Vê se diminui o sono meia horinha por dia e começa a produzir mais. Sei que trabalhar não é para os gatos, mas pra tu isso não é trabalho (risos). Bom, com livro ou sem livro, continue escrevendo e servindo de inspiração para nós” (LIMEIRA, Paola)

E um dos presentes da Paola foi um caderno com o meu rosto. Sugestão de capa de livro, sugestão para que eu comece a escrever ali a minha história? Pois por que não veio escrita, por que Paola, nesses 4 anos não escreveu meu livro? O que sei eu de mim? Já não sei mais nada, sei apenas do pote de ração e do pote de areia que vejo diariamente. Talvez as biografias nunca devam ser autobiografias, porque nada sabemos sobre nós mesmos. E, assim, me vejo diante destes 4 anos, um presente que parece que nunca foi passado e nunca será futuro.

Ass.: Borges, o gato – @borgesogato

952
Um caderno com o meu retrato

7 comentários em “Se aproxima o futuro

  1. Pra não perder o costume, sempre comentei aqui no meu cantinho.

    Que coisa mais fofa do mundo. Folgado nada o senhor, querendo que eu escreva seu livro kkkkkkkkkk Passado ou futuro sei lá kkkk só sei que o presente é esse texto maravilhoso.
    Brigada Borginho por existir. : )

  2. Paola, Borges, Alexandra, Christie, Beatriz, Hermínia, Rita, Geisa, Pessoa, Grey, Cristina…..
    Cada presença, mesmo que virtual, é um presente……
    Amo muito tudo isso…..
    Parabéns Borginho! Vida longa à Gatidade!
    ♡♡♡♡♡♡♡
    🙂

  3. Muito lindo seu presente Borges! Parabéns à tia Paola pelo mimo! E eu quero o seu livro, Borges, não precisa ser biografia, pode ser suas crônicas, histórias engraçadas com Christie, Grey, Hermínia e Pessoa… fica a dica, seu lindo! E desde já parabéns e felicidades!!!

Deixar um comentário