Fãs,
Fico imaginando se um dia, depois de tanto conviver com os humanos, eu deixasse de ser gato. Primeiro, dormiria, quando muito, oito horas por dia. Depois, incorporaria coisas estranhas à minha dieta como batatas, vegetais e carnes de bichos maiores que eu. Se bem que, de certa forma, a ração já faz isto comigo. Quando mamãe me serve uma ração de cordeiro, logo penso: “quando, na natureza, eu conseguiria caçar um cordeiro?” Depois de mudar meu sono e minha dieta, resolveria andar sobre duas pernas e fazer minhas necessidades na água. Estando tudo isto Ok, eu começaria a trabalhar. O humano acha que é o trabalho que o faz. As pessoas se conhecem e se reconhecem por suas profissões: “seu amigo engenheiro”, “pobre professor!”, “mais respeito que sou juiz!” E que profissão teria eu? Acho que deveria ser mergulhador para provar que sou, de fato, humano e que perdi meu medo de água. Depois de tudo isto, eu sonharia em parar de trabalhar, pois descobriria – como descobre qualquer humano – o quanto isto é ruim. Cansado de fazer minhas necessidades dentro da água do vaso sanitário, começaria a mijar pelos cantos da cidade e, logo em seguida, “iria cagar no mato” como diz a expressão humana, para não cair na monotonia. Andaria de quatro, como forma de exercícios, ou sempre que necessário implorar algo para alguém. Passaria a comer apenas ração, pois descobriria que grande parte das comidas humanas engordam muito. Cansado de dormir pouco, aproveitaria minha vida ao máximo para dormir e descansar desse mundo maluco. Por último, se eu fosse humano, eu voltaria a ser gato.
Ass.: Borges, o gato – @borgesogato
Certíssimo Borginho… tbm quero ser gato!!! <3
Uauuuuuu!!! Perfeito, perfeito, perfeito! Esses dias, estava eu, lamentando por conta de minha humanidade, sonhando com o dia em que conseguiria ser mais felina… Ando tentando seguir o mestre Borges… Até compartilhei este meu dilema, lá no grupo de fãs!
E vem vc com este texto!?!? Agora também lê os pensamentos dos fãs?! Ou eu, de tão fã, já consigo ler vc, antes mesmo q escreva?????????? Só sei q sonho com minha evolução, pra poder habitar a Gatidade, com carteirinha e td! kkkk Te amo, Algodonildo! <3
tá certo Borginho, ser humano não tá com nada!
Queria, enquanto humana, ter vida de gata.
Dormir, comer, brincar, me esquentar ao sol e voltar a dormir….
😉
Eita Borges melhor de ser humano pra mim é ter convivência com os gatos.