Fãs,
Vi, da varanda, o carteiro Hermilson. Deixou uma caixa com a vovó e sei foi. Vovó entrou no castelo do Grey e gritou: “Crianças, chegou mais presente! Este é da tia Geisa!” Em suas mãos, uma caixinha que, de repente, começou a tremer. Assustada, vovó largou no chão. A caixinha continuou saltando, quicava pela sala como se a tampa estivesse sendo surrada de dentro pra fora. E estava! A tampa saiu, tombou no chão. Saltaram três smurfs felinos de dentro da caixa. Grey piscava tentando acreditar: eram smurfs de Grey, Christie e meu, Borges! Corriam pela sala loucamente: Smurfete Christie fazia fuuzz pro Grey, Smurf Borges se escondia sob o sofá e Smurf Grey tentava alcançá-lo. Quando o ambiente parecia estar mais calmo, Smurf Grey foi até o meu tio:
– Olá, caro imperador. Como vai?
– Eu já não sou mais imperador faz tempo, virei camponês. – Respondeu o Grey.
– Então porque mantém o castelo?
– Queria que eu fizesse o quê?
– Desse pra mim.
– Tome, é seu.
Eu confesso que estava assustado com toda aquela cena, bati a porta do quarto e me escondi com a Christie. Não me perguntem, talvez tenha sido pela fechadura, por debaixo da porta, atravessado a parede. Sei que aqueles serezinhos entraram no quarto. Christie ficou diante da Smurfete Christie e deu-lhe umas patadas. Eu me escondi debaixo da cama e fui perseguido pelo meu Smurf Borges. Passados alguns segundos, Smurfete Christie estava rindo ao lado da minha irmã. Smurf Borges me falou: “Podemos ler um livro juntos!” Saí do meu esconderijo.
– Mas, o que vocês querem aqui? – perguntei.
– Nós queremos ajuda para derrotar o Smurf Grey, pois ele está mais para Gargamel.
E aí pensei cá comigo: que o mundo dentro do mundo é tão igual e previsível como tudo. E que todas as realidades são outras, mas são iguais.
Ass.: Borges, o gato – @borgesogato




Eu quero um…onde vende????
Hahaha… que coisa mais fofa, Borginho. Fico feliz que os gatinhos, ops, os smurfs felinos se deram bem com seus “sósias”. Percebi que, por vezes piscavam, e pensei comigo “hora de voltar ao oftalmologista”, notei um movimento noturno, logo que chegaram aqui em casa, mas o sono não permitiu checar, e a tia Iara que faz esses gatinhos não disse nada sobre ganharem vida, deveria ter desconfiado, mas agora, lendo seu texto, achei muto bom, mais um companheirinho de literatura implicante com o Greyzinho. Realmente, Borginho, todas as realidades são outras, porém, iguais. Adorei, lindo Algonildo. Lambeijos.
Peraí..
Não entendi nada…
Esses smurfs felinos andam que nem as baratinhas que vc ganhou da outra vez???
#confusa
KKKKKK
🙂
É pq Borges deve gostar de brinquedos interativos!!!
kkkk, fica a dica!
😉
Que lindos! Smurfs em versão de gatinhos é tudo de bom. Mágicos.
Ownnn Amei esses brinquedinhos… Muito fofos. A reação da Christie é sempre a mesa: “mete” a mão kkkkk Borginho se esconde e tudo conspira contra o Grey… Tadinho do Greyzinho….
hahaha essa Chris é o máximo mesmo, Borges também quase sempre vai pra debaixo da cama..
Ai Borges que lindos, que presente mais bacana, agora até o Grey vai ter um amiguinho!!!
E vc a essa altura já saiu de baixo da cama né?
Lambeijinhos
Adorei os smurfs felinos!! Gostaria do contato!! Borginho vc é muito fofo!!
quero tb o endereço dos brinquedinhos