Som, som! 1, 2, 3, testando…

Fãs,

Havia um saco de petiscos em cima da geladeira. Havia um gato chamado eu, olhando para os petiscos. Papai percebeu e disse: Borges, não é para comer isso agora, deixe lá quieto. O petisco continuou sobre a geladeira, o gato chamado eu continuou olhando. Papai se distanciou e o petisco saiu de cima da geladeira e veio parar dentro da barriga do gato chamado eu. Papai viu a cena e começou a berrar: para, Borges; larga isso, Borginho! Eu não larguei. Papai pra zombar de mim, disse que comida me deixa surdo, que toda vez que eu olho algo de comer não escuto mais nada que estão falando comigo. Para piorar a situação, papai me puxou pelas orelhas: vem cá, seu safado, vou limpar tuas orelhas, pois acho que você não tá ouvindo bem. E assim foi, papai fez uma faxina imensa nas minhas orelhas e tirou o resto dos petiscos de cima da geladeira. Agora eu já não posso comer, talvez seja por isso que esteja ouvindo tão bem.

Ass.: Borges, o gato – @borgesogato

Esse aí é o líquido que papai usa para tirar minhas ceras.
Papai molha o algodão no removedor de cerúmen pra lascar nos meus ouvidos
Papai me agarrou pelas orelhas e lascou remédio para remover as paredes de concreto que foram erguidas nos meus ouvidos

Esse sou eu com algodãozinho no ouvido, mais conformado com a higiene pessoal

Este é o estado em que sai o algodão, como mais pelos do que cera até, hehehe. OBS.: Papai, tá precisando cortar a unha, né? Tá maior que a minha.

14 comentários em “Som, som! 1, 2, 3, testando…

  1. Bom dia, querido!
    Adorei o texto, ficou bem divertido (e muito fofo) de ler…
    Gostei também de ver suas orelinhas rosinhas mais de perto!
    Vc ficou quietinho mesmo pra por o algodão ou é só pose pra foto?
    Beijos!

  2. Borges.. como seu papai faz para limpar a sua orelhinha? Ele deixou o algodão por algum tempo ou só passou??

  3. Eu tinha uma gatinha branca,a Bam-bam,que já virou estrelinha,que precisava sempre limpar as orelhas,aí eu sempre dizia a ela que aquele era o Dia Internacional de Limpar as Orelhas,portanto não deveríamos adiar, ela não gostava nada,só que o dia era todas semanas.

Deixar um comentário