Soneca da tarde

Fãs,

Papai no lugar de dormir tira fotos. Papai é meio burro, não sabe que quando a gente dorme e sonha pode fazer tudo, até voar e tirar fotos. De tarde faz calor aqui. Rio de Janeiro é quente que nem quando papai assa batatas no forno. Eu peço pra ele ligar o buuuum. Buuum é como a gente chama o ar-condicionado aqui em casa. Ele diz que é caro, que custa dinheiro. Papai é meio burro, não sabe que, se sonha, ele tem dinheiro. Por isso que durmo mais do que fico acordado, pois acordado eu como ração e no sonho eu como até tubarão.  Quando papai liga o bum, peço pra ele me cobrir e contar uma história. A Christie também gosta de história. Eu quero as de aventura, mas ela quer as de amor. Hoje papai contou uma de uns gatos que gostavam muito de dormir e de um pai que gostava de tirar fotos.

Ass.: Borges – @borgesogato

5 comentários em “Soneca da tarde

  1. Buuum + roupa de cama limpinha … cheirosinha + historinha…..huuummmmm!!!!!!!
    Na próxima encarnação, quero vir gato!!!!!!
    Falando em história, o livro A Odisséia de Homero,tem aventura,amor,drama,suspense….agradaria aos dois ao mesmo tempo!!! Tô pensando em te mandar um exemplar. Como faço?

  2. Um fica com frio, a outra não tá nem aí…
    Como passei um dia sem ver vocês vim sedenta olhar e leio esse post que sonhando a gente pode fazer tudo. Tava precisando e vindo de você melhora tudo.

Deixar um comentário